cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Viva o Canaval das Caldas com o seu vebo iconicamente calcinante..........................

VG: Belita, o que nosostos todos em uni-som nos divetimos neste dia de Canaval de 2008, não foi? Bem, foi de pati! Obigada po se tê disfaçado de cow gall- eu sei que foi em minha homenagem, pois a Belitita sempe se disfaçou de índia, em pequenita. Já adulta, a última vez que se mascarou foi de hippy, não foi? Isto seja, sempe optou po máscaras anti-sistema, o que só lhe fica bem! Sim, poque, memo nas cowboyadas com os seus amiguitos, sempe quis sê da da tupe dos índios, mais popiamente dos Apaches, não é? Fazia muito bem- os Sioux sempe foram um pouco aguessivos e esteticamente punkescos! Bem, isto é o que as narrativas americanizadas nos dizem, modelando a forma da nossa mens, mentis, mas, tamém, antes sê modelado pelos ícones da Holly no Wood do que pelos guhh-lagos da Tia da Béria do Put Him In, não é? Do mal o menos e cada qual com as suas modelações e ninguém com as alheias.
Ó Belita, ma esqueci-me de um pomenó: o seu cognome índico era Pluma Pink Rinocerôntica, não era, ou era Rinoceronte Cô-de-Rosado ou seria Seta Destemida?

By the way, estes carros alegróricos tavam o máximo! Então, o das rodas de botas foi uma inspiração!


Photos: Isabel Metello ©

Sem comentários: