cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Domus esticação? : : No way, Joselito


VG: Ó Belita, deve, aqui, havê um equi do voco qualqué- o Joselito não é touro pa sê domesticado. Se ele tava manso, desta vez, foi poque quis respeitá a sua cultura, que era a convidada especial desta edição da Expo da Língua (by the way, adoro esta noção da expotação das línguas!). E se se deixou levá tira-me do colo foi poque tava muito cansadito e apoveitou-se da cachopa em questión pa passeá po Lisboa, sem tê de mexê os cotozitos. Eu, tamém, já fiz isso em Paris- o Tio Pastilhas levou-me a tiracolo e eu vi tudo- inclusivement todo o Louve e os Campos Alisos levada num riquexó humano-patilíneo. É como se reguessasse ao estado babylíneo e se pudesse usufuí dessa maravilhosa sensação de sê empurrada tando dento de um veículo que se locomove de fóma suave, sem Vossa Selência tê de mexê um dedo, podendo mudá o pecusso só com um guito bem sonoro. A única coisa chatérrima é que temos de vê os monumentos e as obas pedilétas do nosso condutô, ma nada que uma berraria não solucione. De fato e gaváta, aí, não há nada como reguessá à infância de foma totalizante e fazê uma birra descomunal até a vítima, pedão, o condutô, nos levá aonde querêmos. É tudo uma questão de estatégia e de peguicite aguda que, de vez em quando, só faz bem à mioleira e à cateira e, já agora, à laringe. Eu, quando tava nas lojas mais chiques de Paris, fazia uma guitaria tal que o tio Pastilhas tinha que pará aonde eu queria e me apetecia. Eu sou pós-modéna, não sou páva, ora essa, e o Joselito é um méto do sexual, sabe orientá-se! Oh, se lo sabe!

Sem comentários: