cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, fevereiro 23, 2008

Patta Nega do Monttado calunia a stá deste spot : : p´ó babacu com ele!

Isabel Metello ©


VG: Ó Belita, é do adiantado da hora ou Sua Selência não se deu conta do reptilíneo do alté ego do PicaMarreta- a peste do Patta Nega do Monttado? Já leu o que ele diz de je, moi myself? Olhe, nem tou em mim- aqui fica o ferrão vespeiro:

(em diréto e ao vivo com o blop picamarreteiro http://vaisaonde.blogs.sapo.pt/: )

Subdeject: post in do titulado: "Últimas Notícias ! : Blogótipo da VacaGallo/ Compadres/ Finalmente saiu o Blogótipo da VacaGallica; mas, a Montanha pariu...um Monstro : / (Com a devida vénia à minha amiga Bellítica , aqui vai disto...)"

VG:AhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhUhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhGrrrrrrrrrrrrrr! Deslague-me, Belita, que eu mando-lhe aquela bazuka que a Belita tem como recodação da guerra do outo má ou então mêmo uma rajada da Cala-me a Chnikov que a Felimo lhe ofereceu quando a apontaram ao cerebelo, era a Belita quiancinha! Ah, já sei- vou telefoná áquele mecenário seu amigo, aquele que gosta de dá muito ao punho, ma não em com-textos comiciais ou então uso aquela catana que o turra lhe ofereceu quando os dois se depararam com um leopádo ponto a atacá e eleadefendeu com as unhas, com os dentes e com o facalhão do mato!

(janela tvisiva vêde leopavo com bobujas de amor amarelo papagaio da Holanda pa mudá de intelocutô:)

Ó suinófilo, não sabe que nós somos discípulas da Vera Lagoa? Leia o p-feel da Belita- ela é um dos seus ídolos fundamentais- aí só me elogia, poque a Vera Lagoa foi uma supé-mulhé: bonita, inteligente e corajosa como poucas luso e tansas, sempe muito dadas às aparências e ao "ai, que parece mal e não fica bem"! Ela não tinha quista, tinha estilo, tinha raça, tinha pessonalidade, tinha fiba, que é coisa que falta, hoje, a muito má gente desfibada e sem coluna véteba da ball!
Não vê que eu sou híbida? Como é que quia que eu fosse uma vacagálica se não tivesse quista?
E, já um aviso- não sou um totótipo- sou um cátoon! Capisce?
Tenho os chifes castanhos, tenho, pois pintei-os, sou pós-modéna, requio-me a mim pópia tous les jours, reinvento-me comaticamente, sou uma stá pop, não sou como uns e outos que ficam na mêma como a lêma, isto seja, todos pêtos durante uma vintena; p´além de que não gosto de nêgo como cô, apesá de sabê que a Belita é pêta po dento ó, lê, lê, mas essa é outo depatamento- o étnico- e não é desse que tou a falá, ma do esoesférico- lemba-me o "dark side of life" (po falá nisso, nunca leu essa insquição pintada em vários muros? Credo, sempe que a leio, encaro-a como um aviso de algo que devo evitá e depessa!). Olhe, Vossa Selência é muito parecido conotativamente com o dito.
Não tenho lentes de contáto, qui-atura suinófila- são mêmo naturais, seu invejoso-compulsivo, ó pensa que eu sou um auto-poduto inacabado como as pseudo-tias? Po acaso, até sou un petit peau, parce qu´il ya un mourceau de moi qu´est artificiel... mas tenho culpa de já tê nascido com as potencialidades de uma top móvel?

O batôn é Cristiano Pior™, potanto, essa do bairro fez ricochete e furou-lhe o penil!
O meu casaco de pelúcia vedadeira um ano-raska estampado pink? Ó Pateiro Negueiro do Montadeiro, não abuse, ollhe que o Tio Pastilhas mo compou nos Campos Alisos, ainda a Cála Puni ™ não conhecia o Sal Cosi ™! Quanto ao rosa tem de sê-tá de acôdo com a nossa identidade oganizacional. Ainda não reparou? Que outa cô identificaria um blop pós-modéno de uma stá híbida, llena de salero e espétó colarizada? Só o pink shocking! Ó p´aqui o meu modelito supé-fashion:

Os corações são os mêmos do Gallo de Bacelos ™, senhores! Irra, que a lentidão é epi da démica lá p´a´s suas bandas! Já tentou umas pilhas Dura a Cela ™? Experimente, são um must! E dá códa aos neurónios, tamém, já tentou?

T.shat banca? Ó homem, é o pelinho natural do meu bosom! Am I to be blamed of being just totally gorgeous?
Mini-saia? Ma onde vê a mini-saia vêde? São coll-ants, são, no mínimo, leggings!
Botas altas de true leopard pattern como conta a facção do Louis Vacatton ™? Firstly, não são do LV™, ma do Jimmy Shuuuu ™! Secondly, fique Vossa Selência sabendo que mais autênticas só mêmo o pópio lepado que se finou! Foi outo dos meus admiradores que mas ofereceu, não posso é dizê quem, pois, tamém, é uma stá muito famosa, como je!


Jimmy Choo ™

A Call Gall ™ da Vacaria ™? Olhe, pimeiro ninguém me chama, sou eu que invoco, segundo, nem me impoto muito com a comparação, pois, como não sou invejoso-compulsiva, acho a Toraia Claves um must, um hit, um smash, um flash, ma, sinceramente, eu já lhe disse que me reinvento todos los dias e que não levo pó palco sempe a mêma personagem, potanto, essa tá fora de questão! Ainda que me diga que sou uma Ni Colo Ni Kid to Man ™, ainda vá que não vá, que essa, p´além de sê um hit, é de uma vessatilidade camaleónica top!
Falsificada, je, me, myself and I? Pois saiba que tudo o que tenho nasceu comigo, salvo a roupa e as bugigangas, pedão, as jóias, ou pensa que eu sou como as pseudo-tias e me meto no Jumbo Simuladô™ pa recauchutá o meu self™?
Tá-me a querê compará o meu gosto com o da Opêtazinha?Não me ponha piussa, olhe que eu não lhe admito perestoikas ao contário! Tá-me a parecê que o PicaMarreta é rubo, ai tá, tá! Olhe que eu não sou daqueles demónios que vestem Pravda™, nem uso sandálias fashion com as unhacas dos pés sem serem podadas pelo jadineiro!
Ma quem é o Valentino™? É o Rudolfo que se finou há milénios? Ah, não, é o estilista- refomou-se e fez muito bem, pois as peles da facies já tavam mais lassas que as pegas de alguns vestidos po ele quiados- ele andava sempe tão estorricado que, cá pa mim, fequentava, já, os jumbos simulatórios bonzeadores e recauchutantes da Clínica de Todas as Simulações™, em Itália. Ma, tamém, lho digo- antes de se refomá, ainda teve tempo pa me oferecê uns vestidos exclusivos po ele concebidos numas férias conjuntas num yate na Sadenha, ó pensa? Eu só fequento ambientes arejados e até p´ó Baile da Rosa do Monte Calo™ sou convidada!
Seu invejoso-compulsivo- olhe, já tou como mais um dos encaquilhados atôs que a Belita idoláta: "Avé Vaca Gallo"™, "Vaca Gallo™ est Belle", "Avé moi"! Agora repita comigo: "Avé Vaca Gallo ™", "Vaca Gallo™ est Belle", "Avé toi"! Você saiu-me cá uma das 7 pagas do Egito™! Saravá, Ia Manjá ma não Manjou ™- afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase!


Image´s source : http://www.asterix.com/

Sem comentários: