cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

The Oscar Goes to The Old Continent II : : The Dark Carpet : : Adams Family is Our Trendy Modellito

VG: E, agora, vamos pová a nossa teoria sub-abaixo desquita, associada, talvez, à tisteza pela gueve dos agumentistas hollywoodescos, atavés de uma estatégia ícono da plástica:
(a) Réga-padão família adamática:
Jonnhy Deep e Vainessa Paraíso, que mais parecem parentes "à séria", como dizem os Côcozitos, da Motícia Adams
Daniel a Dias com o Lewis e com a esposa, que mais parecem vindos da Feira do Cotinado ™ ou mêmo da de Alfonelos ™. Repare-se que Daniel usa sapatos castanhos com smoking pêto debuado a vemelho e a mulhé estilo ettos aos quadadinhos bancos e pêtos com um vestido igualmente pêto com uns laços vemelhos no ombo (credo, que gosto ró do cócó!). A mulhé do Daniel contaria, ai sim, aquela célebe máxima: "com um vestido pêto eu nunca me compomêto"- vamos todos afimá em uni-som: BAAAAAHHHHHHHHHH!
A nossa quiduxa Ni o Colo do Kid No Man que, linda como sempe, aqui já gavidérrima num Balança e H ™, máca a tendência tendy deste cetâme atístico-fleumático: o nêgo e um homem muito mais baixo do que ela. Que must, que shining, que lust, que timming, como diria Beautiful Me, nas suas deslumbradas tiradas anglófofas !
Chinélope da Cuz, sempe a copiá a diva da Ni o Colo, mas em vessão completely dark
Farol do Collin com a Mãe, tamém na mêma- virados p´ó neguette (how original!)
Helena da Página, com á de quem acabou de domi na mansão adamática e não teve um bom acodá nem soube o que vesti!
(b) Híbidas (mais pó escuro ma não tão obscuras:)
A Cata do Blanket, sempe muito à fente (agora, até a barriga enormérrima ajuda!)

Jessica Alva, da cô do vinho, como convém a uma bacante para o doxal!

(c) Dignas e vivas exceções:

O Ferrari alemão Heidi Clone com um Jonh Galinhano ™

Diablo de Coldre, em padão leopavo, respeitando a sua identidade oganizacional (repare-se que, de todas as fotos, o red capet po baixo de Diablo (salvo seja!) é o mais rubo. Ele há coincidências que são mais cicunstâncias!)

A mulhé do João Tês Voltas, que aparece qual raio de sol neste céu carregado de nuvens nêgas

A gallfend do Jojó Clown Eye, que já não se enconta de muletas (fssssssssss!!!!!)

O Arre Som Forte com a Calista Fart Heart (ai, esta mulhé tem um nome- se fosse luso e tansa, de cetêza que era já uma máca de podutos pa curá o pé de atleta, os joanetes ou mêmo as flatulências), de Vale N Tino ™ vestida

(c) mais que confimação da réga : : figuras teticolíneas : :

O conde Dráku....pedão, o MortensenViggo

Punk Wolf do Gang, com a half-face virada p´ó silver (não é a páta que mata os vampiros? Ah, tá bem, são os alhos- não esses não davam muito jeito aqui!)

Ai, credo! O Michael Muuuro com a sua esposa, que escusava de tê dá cabo dos cotinados do quáto da filha pa mandá fazê o vestido! Ninguém se faz, ma, sinceramente, tem o devê de se compô! Fancamente!

Sem comentários: