cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Resposta icónico-explosivo-subvessiva à Infeliz Mente..............................


Joe Sorren ©


VG: Infeliz Mente, xô, vá lá convencê o Clube do Cebolinha e, já agora, a si pópia, da essência que lhe escapa, mas que teima em afimá como sua...Não vê que cada um é p´ó que nasce e que as palavas, essas, são pelo vento ativo desvastadas e arrastadas pelo chão da incontinência? Apre, há cada uma! Olhe, eu e a Belita já lhe topámos o true ego, potanto, vá lá arejá-lo p´ó divã e convencê-se de que o seu supé-ego é mais fóte, pa que o seu self público se expesse como il faut- isso é que é impotante- mantenha lá a imagem de máca! Que falta de coerência oganizacional, credo! E agora, po nós, caput, que já não há paciência pa tanta inconguência coporativa! E, já agora, quiduxa, um conselho em fóma povebalo-imagética: "Quem não qué vê o lobo, não lhe despe a pele".
Vá, vá em pax e que o Cosmos a Acompanhe que, nós, ao contário de si, parecemos umas pestes, ma temos um coração de butter-fly, ficamos piussas é com inconguências oganizacionais, pulvo hipoquisia.
Sabemos que gosta muito do divã da psyche e análise, ma se mudá de ideias, se pecisá de apoio esoesférico, consulte Sua Leviandade, Lá Vai Lama no blop - http://lavailama.blogspot.com/- vai vê que ele a ajuda a limpá o karpa e as chapas pa ainda consegui atingi o purgana ainda nas póximas 5 reencarnations! Mas olhe que o Cosmos não vai em convessetas da têta! Como é Omni do Pesente, Vê e Ouve tudo, bem como Omni Sciente, Sabe tudo, não pecisa de lê pa tê, logo, consciência, das mentiras que o mentiroso péga a si pópio!

Outos conselhitos:
(a) não tenha ciúmes dos ténis das suas amiguitas, que há pa todas! Uma amiga não é uma atividade económica em regime de mono da pólio nem um discusso em uni-som- se o fô é mau sinal!

(b) não seja tão Über Alles, não se julgue uma estêla antes de atingi o fimamento- fica mal, sabe? A Belita conhece imensas vedadeiras estêlas e são de uma simplicidade tocante. É isso que as distingue, não sabia?
(c) não invada mais o espaço de uma leoa rinocerôntica da savana, pois estas qui-aturas, muito pacíficas, mas nunca passivas, detestam 2 (eu disse 2? são 3! eu disse 3? são 4!) defeitos: cobadia, deslealdade, hipoquisia e sonsises imbébes.

(d) solte os pássaros que há dento de si e divita-se a sério, ria de si pópia e descontua-se, não seja tão invejoso-compulsiva nem tão beige, que até dói- uma cachopa tão nova e já com tanta fuligem no coração e na mente!

Shiori Matsumoto ©


Bem, como já se faz táde, Aufiederzen, Cheeriooo, Tatá!

(janela tvisiva vêde bazófia com bazukas amarelas sonsilíneas pa mudá de intelocutô:)

Po falá nisso, um beijão do tamanho de um enóme coração p´ás vedadeiras estêlas do nosso fimamento!

Sem comentários: