cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Man Sheet : : 3 momentos (eu disse 3? São 5! Eu disse 5? São 6) confagedores do passado da Belita


VG: Isabel Anjo de Matéllo, vê-te ao espelho na atual idade! Não és uma mulhé do Nóte, não, ma do Sul- de Motrambique! E uma mulhé do hemi do esfério do sul tem a obigação de caçá como uma leoa, com uma deteminação rinocerôntica, à velocidade de um leopavo!
(janela tevisiva green pig com little yelow trolls pa mudá de intelocutô):

VG: Caros leitores-eleitores-alvo, dos quais destaco o PicaMarreta (http://vaisaonde.blogs.sapo.pt/, o M Lindo ( http://demalindo.blogspot.com/) e a Ali-Bute (http://ali-bute.blogspot.com/), Sua Leviandade Ginasto-Coporativa e Demónio da Pasmânia, venho, po este meio, desmascará a descarada da Belita, pulvo Isabel Anjo de Martello. Esta qui-atura, pela qual púnhamos todos os dedos nos bicos do fogão, nas fichas eléticas e nas varinhas mágicas em funcionamento, taiu a nossa confiança- mentiu-nos. Ora vamos lá a vê as povas in con testáveis destes atos náuseos da bunda.

1º Esta qui-atura não é mono da gâmica, ma poli da sssémica- casou-se em Moçambique, apenas com 3 anos de idade, com um rapazito com uma gavata feita de um guadanapo, tendo ela ido de vestido manufaturado com lençóis e com as flores do jadim de seus pópios Pais dans la tête (pegunta-se: po que tanta pessa pa casá?). Aqui a foto que confima o que acabo de dizê (postarei a do gupo do festim mais táde). Ó da guáda, pendam-me esta mulhé dual- afinal ela qué que o dia tenha 30 horas, pois tem de se dividi po duas famílias:

2º Esta qui-atura é uma sínicolenta, uma sonsilínea, esta qui-atura fumou e fumou bem, não foi só os 10 cigarritos que disse fumá no seu poste anti-fumo-alheio no seu blop esoesférico ( http://www.briefnewworld.blogspot.com/). Aqui fica a pova imagoética:

3º Esta qui-atura não era loira nem tinha o cabelo lisolíneo, não, esta qui-atura era mais morena que a Mortícia da Família Adamática e mais encarapinhada que a Mel Si das Spider Galls. A loirice e a lisice são atifício-simulados:
4º Esta qui-atura é amblíope- nunca via os lobos esfaimados que tavam pontos a mastigá-la tipo chwinga (diz-se que dizem que continua a mesma top-top, apenas abiu um bocadinho mais as pálpebas!).

5º Esta qui-atura gostava mêmo é de ouvi atás das potas e sniffá os sovacos da Estátua da Libedade- diz-se que dizem que nunca pedeu estes hábitos pouco higiénicos:

Photos: Isabel Metello ©

Diz-se que dizem, tamém, que esta qui-atura continua a não pintá as unhas, a não arranjá as sobancelhas e a detestá i ao cabeleireiro e aos saldos. Uma infame é o que ela é! P´á fogueira com ela, maintenaint et ici! Ninguém tai a sua identidade oganizacional, popagada pela sua imagem de máca, tão impunemente!

Sem comentários: