cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Resultados da 4ª sonsagem, ai credo, sondagem, simplisto-faccioso-generalizadora autoflagelante : : viva a educação dos olimpianos de ouro

Tea: the Elixir of Golden Education
Picture: Isabel Metello ©

VG: Bem, e já temos os resultados da nossa sondagem simplisto-faccioso-generalizadora autoflagelante sob a questão: o que é que um membo do Olimpo de ouro tem que o de plástico não qué nem pode demonstá?
E com 100% (já que se pemitem respostas múltiplas) ganhou a Educação; em 2º lugá, os nossos eleitores-alvo elegeram (passo o pleuranasno) como qualidade áurea a Simplicidade (75%); menos votadas são a Autenticidade (50%) e a Justiça (8%). Fica, assim, povadíssimo, e sem magem pa qualqué dúvida inopotuna, que uma estátua de ouro, nem que seja só à base de uma dose de tinta, tem de tomá bastante chá, senão vira lata!

Sem comentários: