cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Tu do barão festivaleiro dá à costa e ao dente e ataca Belita de fente...........................

VG: Interrompo a emissão em diréto, ao vivo e a cores pa divulgá a seguinte notícia alamanto-speedo-pânica: um tu do barão enóme (p´á aí com 3 metos de lago e 5 de compimento) e muito festivaleiro deu à costa luso e tansa e atacou alguns tanse e untes e sentadu untes mais in dos caustos: e um deles, po coincidência, foi a nossa Belita e o pé da sua half-face (eu cá pa mim, ela convessou com a tantan da Tessy White to Red que lhe disse, pelos seus poderes pára os nomais, que o tu do barão vinha aí, pa ela ficá na foto).
(janela tevisiva amarelo raton com coraçõezinhos encanados leopado da savana pa mudá de intelocutô):
Espetó colarizada, a menina é uma espétó colarizada, ouviu, sua palco-dependente, ego da cêntica, naciquística? Se não podia sê eu a sê atacada po uma espécie de men tão hit, tão hot, tão swing, tão fesh, tão top!?

Belita, no momento do ataque pescocesco

O tu do barão, não contente com o que fez, ataca o pé da half-face da Belita

Isabel Metello ©

Sem comentários: