cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Joselito na Expolíngua : : Especadito no Centro de Congressos

Photo: Isabel Metello ©

IAM: Vaca Gala, ai credo, a cerimónia de Gala dos Óscares está-me a influenciar o vocabulário, quero dizer: cara Vaca Gallo, hoje, fui a dois eventos fantásticos no Centro de Congressos de Lisboa- o Innovation Marketplace: Solutions in Progress e a Expolíngua Portugal, o 18º Salão Português de Línguas e Culturas, cujo convidado de Honra era a Língua de nuestros hermanitos - e adivinhe quem lá vi especado à entrada? O seu primo Joselito, pois com certeza- lá estava ele com ar de quem esperava alguém rubro para entrar em catarse e desatar numa correria extática- eu até me pisguei bem de mansinho, pois estava com um pullover rosa choque daquela cor das calças dos toureiros e não ia ele confundi-la com a cor infernal. Só que, depois, lá fora, deparei-me com esta senhora a levá-lo a tiracolo. Mas a Vaca Gallo não tinha dito que o Joselito era como o Hugonote Chavascal para a Nao Me Campo da Bell- um touro alucinado? Então, olhe- bad news- mais um que acaba de ser domesticado! O processo deu-se entre as 10h-19h, como se vê na imagem! Ai, isto das domesticações de seres selvaticamente saudáveis deixa-me em polvorosa! Credo, que falta de garra!

Image: Expolíngua ©

Sem comentários: