cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, fevereiro 16, 2008

Mohini convida-me a visitá Ali-Bute : : receios ego-galináceos

Isabel Metello ©
VG: Quiduxa Mohini (http://ali-bute.blogspot.com/), pa situá os nossos leitores-eleitores-target, vamos aqui postá a questão da Belita que deu vaso à sua res da posta (a popósito, a menina respondeu-me a mim e foi ela, essa múmio-dependente, que ainda se enconta a ressoná como a Miss Piggy, que a inté depilou). Dizia, então, a múmia hipebólico-pet-bulesca:
"IAM: o teste do Blogthings tem toda a razão- a menina é a festa da casa. Gostaria só de lhe perguntar: aí no Ali-Bute não há [sick] 1 são dados muito aos assados, pois não? Bjs, Belita"

E, a Mohini assim responde:
sara metello disse...
"Ressspondendo à sssua quessstão, minha querida vacagalo...Os Buteosss, lá de Ali-Bute, depoisss do rio nothing, e para osss lados de nenhuresss, não devem comer asssados ou qualquer tipo de carne, sssem ssser, claro, carne de lussso-galináceosss...Já agora fica um conssselho...Passsse aqui por Ali-Bute, é que cá asss vacassss sssão sssagradasss...irá receber tratamento digno de uma vacaaa!
01:41
E vou eu e agumento: " Ó Mohini, a menina alucinou? Não vê que eu sou híbida- metade de mim é vaquilínea a outa é galinácea?! Qué dizê- era guelhada não po sê bovino-genético-incoporada, ma pela quista que o Cosmos tão amavelmente me Ofetou! Tá bem que, como sou mais vaquilínea, e se me tá a dizê que, aí, somos saca alisadas, cetamente que me receberiam bem e até me ofereciam uma bis da naga de Ali-Bute, pa quando asso as minhas potuberâncias cóneas. Mas, e quando me dão aqueles ímpetos de cacarejá logo de manhã? Tá visto- era um 1385 à la Ali-Bute e eu era a Doña Leonô Sem Peles e nem Conde de Andeiro tinha pa me potegê! Ou então era uma Maria Antropieta em 1789 ponta pa ficá sem peruca (quista, neste caso) e recheio!
P ´além do mais, quiduxa, tenho de reconhecê- a estangeirada aficanizada é a Belita, eu sou muito luso e tansa, o que sou é muito auto da flagelante e, como sou uma repóté sensacionalisto-espéto colarizante, tenho de cumpi exemplá de mente a minha função vigilante, isto seja, sê isenta e de onto da lógica e respeitá a minha identidade oganizacional, que me manda denunciá o que tá mal de foma explosivo-esganiçada!

Ma obigadito pelo convite- fica p á póxima- quando os alibuteanos virarem beige e tarianos! Olhe que só faz bem- dá clorofila à têmpera, o que é sempe um hit! Cumpimentos à distância aos alibuteanos- devem sê um povo tão quido! Já agora, de que cô são? Não me diga que são vêdes cause if so, I´ll turn into a pink catwoman!

PP (Pós-Postado): Posto-me, outa vez, iconicamente, p´á Mohini caí na realidade real!
Nota de finc´ó pé: 1 [sick] não qué dizê doente, mas que a Belita se enganou e esqueveu a fóma do v. havê no Pesente dado pelo Indica do tivo no singulá quando lá mais nada devia está.

Sem comentários: