cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

I´m so kind : : Sermon to the caged birds locked inside myself

Shiori Matsumoto ©


IM: Sem querer abrir hostilidades e conflitos desnecessários, pois sou bondosa como eu só, cuido dos outros como de mim própria, regenero-me com frequência e cheiro a Chá & Anel nº 5, só queria afirmar com muita bondade e vitalidade que a Vaca Galo e a Belita são dois pássaros que imitam o ruído de todo o tipo de ferramentas...são duas galinhas vadias que andam por aí a cacarejar, apesar de serem inofensivas como todos os galináceos verdes deste género. Coitadas, estão sempre é à mercê das raposas que pululam aí pelo mundo. Ah, e já agora, das tesouras como je que, como o nome indica, sou capaz de tudo para destruir a vida alheia de quem me enerva, principalmente dos papéis, que são mais fáceis de cortar, porque das rochas pelo-me eu de medo- isto de ir para a rua a chover só com apetrechos fashion caríssimos, porque desportos radicais só com o back up muito protegido, não vá eu não me aguentar nas próprias pernitas, dado que sou um animal urbano e muito sofisticado. Coragem Bondade Vital, Infeliz Mente Coragem Bondade Vital é o meu nome... BB (Bela e Boazinha) é o meu cognome... E saibam que eu também tenho um pássaro dentro de mim, só que está dentro de uma gaiola, como convém...Não vá apetecer-lhe voar...eu cá só gosto de simulações, sou muito baudrillardiana.

Sem comentários: