cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Quarentona, não, pefiro um exílio em Paris, s´il vous plaît : : A Missão Espéto-Colarizante : : Fescos bem fescos..................

VG: Ó Belita, quarentona uma ova! Exijo um exílio em Paris e com salário redobado- não se esqueça que sou eu o leitemotivo, a imagem de máca e a pópia máca deste espaço simbólico-estambólico!
Eu, se fosse a si, tinha muito cuidadito com esta Infeliz De Mente que contatou p´ó nosso blop- mais sonsilínea que ela só o Demónio da Pasmânia! Olhe que ela é muito parecida com a Tessie do Bian das Palmas- de banca passa a vemelha num abi e fechá de pessianas. Eu, se fosse a si, fazia como aqui a Lilya Corneli, uma amiga minha muito chique, que anda sempe de lupa em riste!

Lilya Corneli ©

Eu nem sei como é que vai consegui pagá a tanta gente- olhe, eu não pescindo nem de um cêntimo, pois, sou eu a plain stá e sem plain stá este blop é um flop! Tenho de andá sempe hit, sempe hot, sempe "chique a valê", como dizia o Damásio Sal e Sede daquele livo muito famoso do Essa é do Queirós- os Saias- , sempe top, topless oblige.

(changing the sub-deject):
Ooooh, Belitita, desculpe-me tê ido mexericá nas suas memórias petéritas e dito tanto mal de si- sabe como eu sou, sou muito feminina e este bichinho de repóté espetó-colarizante que tenho dento de mim não me deixa passá uma matéria tão cabeluda em banco, tem mêmo de sê em pink ou mêmo em red, mais não seja em orange. Tamém, já dizia a Vóvó Donalda: "quem não qué vê o lobo, não lhe despe a pele", p´além de que amigas, amigas, ofícios espetó-colarizantes apáte!

(janela tvisiva orange potatoe com little pink and yellow red hot chilly peppers pa mudá de intelocutô):

Andrea Mantegna, Fresco, 1465-74, Palazzo Ducale di Mantua

E vocês, tão a olhá pa onde? Nunca viram? Bem, bem, olhem que eu sou um hit, e, como (quase) todos os hits do estelato dourado emegente sou só simpaticazinha e demoniocata p´á foto, pois, na realidade real, tenho todo o direito e até o devê de empiná o nariz e as potuberâncias cóneas e de exigi que me tatem com uma imunidade e impunidade quase palamentá!
São fescos são!

Sem comentários: