cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, fevereiro 02, 2008

A fómula sequeta da inveja : : I = mfbc2 : : Eureka, descobi a fómula mais sequeta ......


VG: Belita, como tava com in das sónias e não consegui domi toda a noite po causa de uma melga que se escondeu no cotinado- ainda dizem que os insectilídeos não têm QI! Não que não têm- então, digam-me lá po que é que encontam um esconderijo sempe pefeito depois de um quime sempe impune?

Bem, adiante, nestas deambulações nocti das vagas, tentei ainda contá caneiros, pensando em todos aqueles que pessistem em sê-lo neste quintal à beira-má encalhado, todavia, contudo, eram tantos e berravam todos em uni-som que me acodaram ainda mais! Resolvi, então, pocurá a fómula da inveja e descobi-a, não atás da cotina, mas à fente do psiché. Aqui vai ela:



I = mfbc2 , isto seja, a inveja é = medioquidade x fustação x banalidade x velocidade da luz ao quadado

Sintomas: dô de burro(a) no cotovelo; olhos de caneiro má môto; sorriso na cara, ódio nos olhos (quando o tom do olhá é invessamente popocional ao do sorriso mascarado de aleguia de cico de 3ª categoria ); complexo de inferioridade disfaçado de superioridade (como diz o Pofessô Sou Eduado, Logo Penso no seu: "Absinto da Maldade". Uiiiiiii! Que pavô!

Sem comentários: