cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, fevereiro 19, 2008

Pincel de Tuba Uba Uba renunciou po causa de guerras intestinas : : Pelo rabo morre a ruba piranha

VG: Interrompo a sua reflexão, my bosom friend, pa anunciá algo que ambas nós as duas távamos em polvorosa pa que acontecesse: o Pincel Em Plasto de Tuba Uba Uba renunciou ao cágo que vinha ocupando desde há pecisamente 49 anitos, tendo sido a única face deste despótico podê pa 70% dos cubanos que sobeviveram e sobevivem aos seus discussos de mais de 7 horas e a outas páticas mais ácidas (o Hugonote Chavascal anda a arranjá maneira de sê uma simulação desta peste)...
Apre, ficou mais tempo na cadeira dourada que D. Afonso Trambiques e que o pópio Sal e Azá- não tá céto- nós éramos os recodistas do Guiness. Abaixo o Pincel!
Ma, novidade das novidades, qual dinastia pincelínea eis quem vai sucedê-lhe como Pesidente do Conselho de Estado: o seu imão. É peciso nerve!
Vejam só o que este turra afimou em mais um dos seus discussos intemináveis, desta vez, em fóma de comunicado: "Felizmente o nosso processo ainda conta com quadros da velha guarda, junto a outros que eram muito jovens quando se iniciou a primeira etapa da revolução", (...)"Contam com a autoridade e a experiência para garantir a substituição. Dispõe igualmente nosso processo da geração intermediária que aprendeu junto a nós os elementos da complexa e quase inacessível arte de organizar e dirigir uma revolução", acrescentou.
Imagina-se o que os intemédios apenderam desta dimensão aurático-estétipo da revolução- devem tê fequentado várias pós-gaduações em: (1) como toturá atisticamente um pisioneiro sem que ele guinche muito alto; (2) como levá a cabo uma Solução Final com muito salero sem deixá pistas (pingas de sangue, mioleiras expostas e afins); (3) como dominá as massas sem massa com pasta, enfim vários outos módulos létivos que não intessa qui mencioná, pois são todos da mêma índole inacessível a mentes simples e saudáveis.
Desde Março de 2007 que Pincel se conveteu aos milagues da simulação audiovisual, apenas dando o gosto ao dedo, não no gatilho, como era seu hábito regulá, nem que fosse po via indiréta, ma nas "Reflexões do Comandante-em-Chefe" que publicava na impensa cubana, hipé-mega-live, como todos nós sabemos. Numa dessas cónicas afimava: "Não me despeço de vocês. Desejo apenas combater como um soldado das idéias. Seguirei escrevendo sob o título 'Reflexões do companheiro Fidel'. Será uma arma a mais do arsenal com a qual se poderá contar. Talvez a minha voz seja ouvida. Serei cuidadoso".
Apre, até quase a quiná o homem só pensa em assenais bélicos- Ó Sua Leviandade Idiossimpática, este vai tê de reencaná mais 49.000 vezes, tantas quantas ficou no podê x 1000, não acha? É que com um karpa destes, as chapas tão totalmente ferrugentas, quase pôdes, diria eu!
E a peça enferrujada e encaquilhada ainda aquescentou: "o caminho sempre será difícil e requererá o esforço inteligente de todos". "Desconfio dos caminhos aparentemente fáceis da apologética, ou a autoflagelação como antítese".
(janela tvisiva vede alequim com foicezinhas rubas amarelo equinócio pa mudá de intelocutô:)
(em intecomunicação em diréto e ao vivo com o blop http://lavailama.blogspot.com/:)
Ó Sua Leviandade Exalo-Mecânica, o Pincel tá a pô em causa um dos seus métodos tera dos pêuticos p´ás acefalias mundanas! É que só não faltava mais algo! Da última vez que foi a Ponta da Cana, pa lecioná um cusso de autoflagelação esoesférica às pseudo-tias, Sua Leviandade não deu um salto a Tuba Uba Uba? Fez mal, pois, hoje, o discusso do Pincel podia bem sê mais maso enquista, já que sado já foi ele durante todo o seu imensérrimo reinado! É que ele é o contário do slogan do Fé e Ri, do Ómó (não me refiro aos gays, mas ao detegente, que eu não sou homófofa, apesá de não sê homólica), do Ciau- "pêto mais pêto não há"! Tamém podia usá o do óleo Fula acoplado (salvo seja!) ao do Azeite Gallo: "Pincel Em Plasto, a fitá os miolos cubanos, note-americanos, angolanos e o resto dos humanos desde 1959"!
(janela tvisiva roxo periquito com cávos nego falácia mudá de intelocutô:)
Caríssimos leitores-eleitores-target, só quia aquescentá mais uma infomação: Pincel tá a quiná po causa de uma malaise intestinal. Ainda dizem que não há Justiça Divina- ai há, há. Ela, po vezes, Táda, mas nunca, nunca Falha. E, assim, pelo rabo morre o tubarão...
Vamos, agora, todos dizê em uni-som: "Adios Comandante, que el Cosmos Tenga Misericordia de Tu Alma Negra de tán Roja, como tu jamás tuvieras con las víctimas de tu prepotencia"!


Reparem que até nos fatos de teino supé-parolos este espécie de men coloca o seu nome (bem, que egocentismo doentio, já parece a outa!)

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2008/02/19/fidel_castro_renuncia_a_presidencia_

de_cuba_apos_meio_seculo_no_poder_1196127.html

Sem comentários: