cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, fevereiro 26, 2008

“Oscar Basket” : : pendinhas tendy


VG: Belita- descobi uma news supé top e hit, denada pela nossa fonte do Quadrilátero, pedão, Hexágono! Sabia que, nos Óscares de Hollytoob, todos os candidatos recebem um petit cabaz, de seu nome Oscar Basket, com podutos hot e top de marcas supé-trendy, que, ai sim, aproveitam para lançá as suas novas colecções ou quiam edições exclusivas e limitadas para este evento? Pois tome lá e não vá buscá poque já não há, esgotou! Tan, nan, nan, na, nana! Po exemplo, dento do cestinho de ouro, estes felizados e felizadas podem encontá, desde sempe, as Havaianas que, neste ano de 2008, apresentaram um novo modelo supé-chic: para as eufeminas, as Havaianas Slim Crystal Mesh, bordadas à mão com cristais Swarovski; para os egomachos, as douradas Havaianas Top Metalic. Ma não se julgue que se táta te de uma campanha "chinela no pé", não senhora, os chinelos tão incoporados numa hiper-fabulosa base semelhante à tão ansiada estatuetazita da discódia. Uau, too much, que bem, os amaricanos não bincam nem em seviço nem no lazê! Olha, toma lá uma chinelada nos seus de-tractores invejoso-compulsivos! Bem, e esperemos que os candidatos, depois da entega dos Óscares, não tenham usado as chinelas como arremesso aos vencedores- é que, todos os anos, há uns que ficam com uma cara que até lhes temem as bochechas e o queixo de tão fulos! Bem, são melhores que aqueles que fazem o sorriso Pepsodent mas um olhá de Swiny Top misturado com o da Cassie- aquela sua amiga mais pa lá do que pa cá!

E, depois, diz-se que dizem que aquilo é como o Pémio Lobbel- é tudo politiquice. Olhe, veja-se o Ricádo Boton, aquele eténo apaixonado da Elisabete Alfaiate, aquela que diz-se que dizem tinha os olhos violeta e que fez de Ceópata- nunca ganhou um Óscá, pois era tão malandeco, mas tão malandeco com as mulheres, que o púbico, pedão, o público, nunca lhe pedoou! Mas, então, peguntai-me vosotos: o que é que o público tem a vê com as votações? Não são os membos da Academia que votam? E respondo eu: vai-se lá sabê!

Sem comentários: