cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

5 em 1 : : Solário simuladô cosmopilita de jet lag lipo-aspiradô e bosom-insufladô : : pseudo-tias estorricadas ao rubo!


Picture: unknown authorship, but definitely in a cockpit

VG: Ó Belita, não vá mais longe, que já é táde e, amanhã, é um dia de labor, laboris e lá fiz o ditado: quem não tabuca não bazuka! Sabe o que eu descobi? Que as pseudo-tias, agora, p´além de simularem gandes viagens topicais paradisíacas, aparecendo com o bonze estorricado dos solários, tamém, já têm à sua inteira disposição (inteira é como quem diz- podem fequentá, mas têm de pagá!) um 5 em 1: um simuladô de viagens digitais e de jet lags que bonzeia, lipo-aspira, insufla os peitorais, e injeta botoinox nos lábios. Juro que é vedade, Xicuembo Xanhake!
Assim, já não terão de ficá em casa a lê tudo o que podem em livos e revistas de viagem digest sôbe o destino pa onde disseram que foram à tuba alienada, enquanto tão enclausuradas na clínica dias a fio, ao frio, à fome e mumificadas, com o telemóvel desligado, fingindo, depois, que tão mótas pó mundo po causa dos horários tocádos. Agora, com este simuladô 5 em 1, não só se bonzeiam, como levam uma lavagem ao cérebo enquanto dómem, ficando a sabê de tás p´ á fente e da fente pa tás, atavés de uma viagem vitual, todos os spots top do destino que selecionam, saindo do simuladô de voo que nem podem, pois são, tamém, lipo-aspiradas, insufladas e injetadas- têm de lá saí de máca dirétamente pó flat, ma recuperam num abi e fechá de pótas da ambulância!
Haja pele pa tanto estorricanso, aspiranço, insuflanço e puxanço e neurónios pa tanta simulação! Diz-se que dizem que tem sido um sucesso, pois as quiduxas, assim, poupam tempo e aldabices- de 5 passam pa 1, o que é um ranking fenomenal, considerando que falamos de pseudo-tias!
Há, até, um solário que tá a desenvolvê uma espécie de Second Life a adaptá ao simuladô pa que as quiduxas possam disfutá, tamém, de experiências vituais mais sensolíneas hipé-reais, se é que me entende. Elas já andam em polvorosa com a ideia! Foi um chinfim na conferência de impensa de apesentação deste novo poduto culturalo-simulatório, credo, parecia o Bulhõ em hora de ponta!
É que as pseudo-tias (PST) tão tão aditas à simulação (chamam-lhes os especial das listas simulatio-dependentes) que conseguem vivê, em pleno, em difido e mediadamente, a situação antes dela se materializá! É o milague da pé-materialização-compulsiva PST- não era o outo da fação contária, agora a mêma, em divessos casos, que dizia que "sempe que uma pseudo-tia sonha, o catão de quédito do half-face pula e dança, como o botox colorido nas mãos de uma eténa adoescentalizada quiança"? "The sky is not the limit" pa estas Madames Corris da neuro-consumo-dependência-compulsiva! Haja plaflond que resista à sua ânsia pela inovação!

HelloCrazy.com ©

Miss Pipoca Estorricada Sillva e Santtos, depois de uma sessão 5 (eu disse 5? é 6!) em 1. Xiiii, patão!

PP (pós-Postado): infomações de última hora da nossa fuente mucho informada da Clínica de Todas as Simulações garantem-me que o dispositivo 5 em 1, com estudos científicos em cusso pa sê 6 em 1 (com a simulação de casos de vida hipé-reais), é, na realidade, já um 6 em 1- pois as pseudo-tias podem, tamém, p´além de serem recauchutadas física e cosmo-pilito-jet-laguisticamente, arranjá e pintá as unhas com gel, daquele que dura p´áí 2 meses a saí, o que é de fáto e gavata, uma poupança nos gastos extas mensais obigatórios da simulação onto da lógica. Salve a Regina, que Ela É tão Fina!

Sem comentários: