cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Media ri-post : : o robô McClã visto pela impensa pink luso e tansa

News of the World ©
VG: Ó Belita, nós nunca quisemos comentá o caso McClã, pois a Belitaé, sócio-culturalmente falando, muito anglófofa e tem família e amicíssimos p´áqueles lados, que muito peza, é uma estudiosa dos media, mas não gosta de pavoniá os seus conhecimentos nesta área, apesá de, tamém, não sê daqueles que envereda pela análise tão pofunda de que "este caso foi visto com óculos" (esta, pa um especial da lista, foi um hit, ih,ih,ih!), p´além de que, neste supé-hot spot, o seu papel é de coa e djuvante, de assessoria, do meu de repóté sensacionalisto-espéto-colarizante e, como anglo-aficana, e fugindo às últimas tendências tendy luso e tansas, não gosta de misturá as duas facetas no mesmo espaço simb do ólico, que não fica nem sai bem. Toda a havia, a nossa de-broncologia pofissional não nos pemite deixá de fazê un petit, a tiny comment- então, os jonalistas bitânicos do News of the Told quase que juraram que o Quinzinho Agostinho era o homem do último robô encomendado pelos McClã, só poque ele é póbe e powerlwess!!!
Vamos todos guitá em uni-som: Póbes de todo o mundo, acautelai-vos, pois, nesta era pós-modéna, podem sê dados como culpados de um quime que tele-apaticamente não cometeram, num local onde nunca tiveram, só poque são o bode-expiatório ideal, não cheiram a Chá & Anel nº5, nem vestem Um Doce & Uma Cabana e o vosso cabelo não foi cotado po um personal hair stylist, nem foram à última festa muito in do casal sensação- não, não é o José Pêto po Banco e a Betty Agrafo e Style, mas o David Beca-me e a Coche Sp Ice !

News of the World ©

Sê póbe, pa cétas mentes pós-modénas dark as a shadow, é, já, em si, um quime, punível po lei, que o diga a citada testemunha e co-responsável pela elaboração do retáto-robô- esta vovozinha de á tão bonzinho, cândido e tenurento (xiii, patão, peferia mil vezes dá de caras com o lobo!!!), quando afimou que o Quinzinho Agostinho lhe deu arrepios e que era a cara chapada do homem que terá visto!

News of the World ©

Lege da lenda: a vovozinha anglófofa levanta o sobôlho e compime os lábios desconfiada e talvez diga de si pa que si: "hummm, a poor Portuguese homeless, without a proper hair cut, hummm do I smell sardines?"....

Toda havia, agora, os jonalistas potuqueses, em especial o quiduxo É Nâni do Cavallo, já um especial da lista nesta matéria, ri-postam assim: mostam as similitudes ente a Cata McClã e o homem pintado (não é maquilhado, é desenhado), dizendo que ele pode não sê do sexo oposto, ma do mêmo, segundo opiniões de especial das listas, pois o retáto é como eu- é híbido- mistura taços anglófofos com lusos e tansos e másculos e linos com eu-femininos (bem, neste depatamento, não sou híbida, que eu sou muito eu-femina!) . Ganda confusão- mas, será que foi uma mulhé com bábas, daquelas que, antigamente, andavam pelos cicos, que cometeu o quime mediático do século? Ou foi uma tésbica masculinizada, ou mêmo um hemósafodita? Olha, assim, arrasavam-se dois joelhos só com uma rajada: peseguia-se a divessidade sexual aco-irística e apanhava-se a/o quiminosa/o- a sociedade iria ficá bem mais calma e feliz, pois chegava-se à conclusão que tinha sido mêmo o lobo a comê a vóvó e a quiancinha e não o contário, pois o contário é que nos rouba o sono e nos implode as vedades feitas!


Source: Tvmais


Já não pecêbo nada- será que foi o butler who did it? Eu atevia-me a dá uma sugestão à Polícia potuguesa- afastem-se destes fazedores de histórias, tanto anglófofos como lusos e tansos, senão, ainda descóbem que o quiminoso é um Glemin ou mêmo a Fada Sininho, o que seria um anti-refôço de outa oba fetiche deste blop, mas ao contário, pois não queremos equipará a óba do nosso quido pofessô José Gila a varredelas nich e anas - o Peté do Pão não Insiste, de Onofe Varredela.

Toda a havia, temos de expessá o nosso contentamento de nós ambas as duas em uni-som pela "desmontagem do embuste" conta o Quinzinho Agostinho- era só o que faltava- ainda virem culpá um póbe potuguês homónimo de um dos nossos ícones tvisivos ante et post-Velha Senhora regimen, regiminis- seria a teoria pefeita, mas, Gaças as Cosmos, a realidade não é tão cetílíneo-anglófofa assim. Salve a Regina, que Ela É Tão Fina!

Será que é a dieta mediterrânica que nos irá salvar a facies com o azeite a vi ao de cima da água? A vê vamos.............!

Obigada a todos que defenderam o Quinzinho Agostinho, ficamos entenecidas- até que enfim que se vê alguma moralidade e humanidade neste cantito! Como diz o Obélix no último filme: fica mal a um fóte mostá a sua fôça perante um fáco, só se o quisé ensiná e, pelo que lemos, o Quinzinho Agostinho tem muito que ensiná a muita gente, po exemplo, humildade e carátê genuíno, autêntico, tão puro que chega a sê comovente. Obigada, Quinzinho Agostinho, que o Cosmos te Poteja da maldade humana, que já bem deves tê sofido com ela! Vade retro mala natura! Em luso e tanso: xô, malvados!

Source: Tvmais

Sem comentários: