cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

And the Winner is : : The Old Continent : : the dark side of life III : : Errata




Images´source: New York Times ®
VG: Notícia de última hora em fóma de errata:

(a) P´além de Heidi Crunch, p´á Gália (não é a aldeia do Asterix nem sequé a pátia dos meus pimitos gálicos, ma a cerimónia-mó de Holly no wood, LA (Los Aguiles)) dos Óscares foram mais tês de red vestidas: Mi Lee Cyrope, Helena Mirrou, Catarina Heil (o que não anula a nossa tese do dominant trend dark side of life, pois o vemêlho sempe teve associado às tevas, tamém, pois estas são, igual da mente, muito sanguilíneas!)
(b) Chinélope Cus não foi de pêto ma de azul escuro, não copiou Ni Colo Ni Kid To Man, ma foi da mêma cô que outas tês das quais, agora, não me rapélo o nome pópio (NP) e o apellido (A). Isto é uma falta impedoável- um NP sem A = ǿ; então nem NP nem A = hevatombe - mas o que se há-de fazê? Não me rapélo...
(c) Houve mais duas a segui as tendências toujours tendy, agora dark, de Ni Colo de Man, pedão Ni Colo Ni Kid To Man: Tide Switch de Ton e Hilária Swamp.
(d) Outas tendência tendy geralínea´s:
(i) ombos à mosta- menos a Tide Switch de Ton, que só mostou a cara, o pescoço, o cabelo, um baço e uma mão.
(ii) Esta é p´ás pseudo-tias solário-dependentes: com exceção da Heidi Crunch, hão-de Vossas Selências repará que a gande fashion do momento é o tom copo-de-leite da Ni Colo Ni Kid To Man, isto seja, o mais far away possível de estorricanços envelhecedores da cútis. Ouviram? Façam lá como as vossas ídolas and don´t burn yourselves into ashes! Sim, ainda se tivessem alguma coisa de Fénix renascidas, como a Cher, que já tem 60 anitos e tá ali fêsca como um pêro, ma não!

Sem comentários: