cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Alto e pára o baile : : alguém apalpou a minha honra : : Infeliz Mente, suba ao palco

IAM: Ó suas surucucus venenolentas, suas varejeiras acobardadas na auto-vitimização, olhem que eu vos despeço, eu não sou despótica, aprecio a contradição inteligente e justa, mas não gosto de gente diminuta que ataca de forma rasteira e não admite resposta. Infeliz Mente, é a sua vez, estas duas melgas pessonhentas vão ficar de quarentena, para não andarem na maldade.
O Professor Sou Eduardo Logo Penso tem toda a razão- a desresponsabilização e a tendência sociocultural intemporal para uma postura esquizofrénica que oscila entre um complexo de inferioridade e um de superioridade faz todo o sentido neste canto luso e tanso. Há gente que só conhece duas atitudes: subserviência, para quem julga superior, e arrogância, para quem julga inferior (às vezes engana-se! Too bad, too late!) .
Já dizia, também, o Professor António José Saraiva- a matriz da procissão está na pele deste povo- aonde vai um vão todos, nem que não saibam para onde vão, só sabem que vão por ali! E, assim, acabam por não ir a lado algum, comprazem-se na mediocridade do gregarismo acobardado!

PUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM!
Isabel Metello ©

Sem comentários: