cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Mala información : : Fuentes desinformadas

VG: Ó Belita, algumas das nossas fontes tão tãtãs de todo- no outo dia, a menina recebeu um mail de uma cadelinha Lavadô Retivé, com muitos cãezinhos (qué dizê, recebeu o mail de uma amiga sua, não foi a cadelinha que o enviou, esclareça-se, a bem da vedade), a apelá à adoção dos pequerruchos e lá postou o a-pêlo no seu blop esoesférico da sua faceta Pax et Amor soli e dário- Beef New Wold ( http://www.briefnewworld.blogspot.com/)-, recebendo, depois, 2 avisos de que aquele bluff digital já ciculava pelas vias intenáuticas há p´áí 100 anos e que os ditos cujos já seriam avós ou até patido p´ó Além (não falo do má!).
Agora, voltámos a recebê um mail que já tínhamos recebido há p´áí 2 meses (eu tenho uma memória foto da gáfica fun e cáustica), com as fotos da mêma mansão, ma que diz que, afinal, o seu dono não é: (a) o Pesidente do Sim Ba Bué, o Robéto Muuu do Gabe, ma, sim (b) um lídé de uma igueja basileira qualqué, da qual me escapa o nome, não sei poquê.




Mas, afinal, alguém me diz de quem é esta mansão ró do cócó de gosto duvidoso? Qual foi o tutu que teve a ousadia de amachucá as almofadas padão leopado e não as mandou forrá de novo, hã? Quem é que pecisa de tanta luz exteriô pa disfaçá os interiores menos iluminados? Quem? Quem é que andou a explorá os pobes e mal nutidos a bem da sua material venturança? Serão aquelas ávores do jadim beefo-aficanas ou latino-americanas? Amanhã, ainda recebemos outo mail a dizê que a casa, afinal, é do Topo Chiochio, do Pincel de Tuba Uba Uba ou então mêmo da nossa amorosa Lili, Ai que Topeças ou até do quiduxo José Pêto po Banco! Olhe, Belita, ente os nossos sósia-leites vai sê uma bulha- vão todos dizê que a casa é sua e que, se não é, devia sê! As pocurações e testamentos falsificados vão chovê tipo aquela música: "it´s raining heirs, Aleluia, it´s raining heirs, Amen..."
Mas uma coisa é céta: o gosto tem algo de anglófofo e de novo-riquista, isso é in-questionável!
Ai, que, com a dúvida, dilacera-se-me a pevide!






(pictures: uncover (did I just say uncover?, no, it´s undercover) authorship)


É que isto não tá céto- tão a querê sabotá a nossa de-broncologia pofissional? É que nós somos sensacionalisto-espetó-colarizantes, ma não somos tabloidizantes, ai isso é que não! Pa nós, hoje não é o Roberto e, amanhã, o Antoninho, só poque é pobe, nêgo ou descompensado (não vejam nisto um inté do texto com o caso MacClã, poque o é, de fato e gaváta!)! Não, não, nós queremos repotá a vedade nua e qua, tal como ela nos suge e exatámente como a queremos mostá, de acôdo com os nossos valores pessonalizados e filtados pela nossa identidade coporativo-cultural!

Tão-nos a querê fazê desmentidos a toda a hora, pa não têmos tempo pa postámos algo? Ou a casa é aficana ou basileira ou é boi ou é vaca- eu já tentei vê pelas fotos que tão numa das salas quais os potagonistas, ma não consegui. Apre, credo, irra! Alguém nos infóme, s´il vous plaît? Merci bien...........

Sem comentários: