cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, fevereiro 19, 2008

El Comandante fashion style : : très chic!

VG: Ó Demoniozinho da Pasmaniazinha, não fique tiste, a sério, olhe que a BB anda-nos a caluniá e patati patatá, patatá patati, ma não pecebe que nós parecemos umas pestes, mas somos muito caridosas, a sério! Nós somos tão suas amicíssimas, só que temos de respeitá a conguência oganizacional deste blop, que é pó que nos não pagam, pois somos tabalhadoras voluntárias! Tá a vê? Nós não somos plutocátas, nem nos vendemos ao mais vi dos pedais, nem pensá, nem dondocas...tá bem, adoramos o lado fashion da vida, não conseguimos vivê sem umas gotas de um bom João Paulo Gaiteiro nos pulsos nem sem umas botas Parolo Pic-Nic ou um top padão leopavo Um Doce & Uma Cabana, ma nem po isso deixamos de olhá pó nosso dissemelhante. Veja lá o blop esoesférico da Belita- o Beef New Wold-, onde ela demonsta a sua faceta humana, sanitária e, às vezes, até revolucionária. Tá a vê? Vá lá, não seja malvado connosco, que nós adoramos esses tratores da Atlas Copo (a Belita não me deixa ponunciá o nome do veículo- diz que este blop é ousado ma não é abusado, nem muito esteito ao lado obs do ceno da vida (enfim, manias!)-, mas é só pa plantámos mais ávores no jadim (pá Belita se abaçá a elas, que ela anda com um strass! )

Lege e lenda: Put Him In a caminhá, miraculosa da mente, sôbe as águas da Sibéria (um dos sinais do Apoca-Lip ao contário)

Pense bem- pa quê que pecisa de um í-cone se pode tê uma bola de gel do lado que vale po duas- a Opêtazinha dos Cantos- e um pau pa todo o sevisso- o Put Him In? Olhe que "quem cai nos seus não recupera" e estas duas qui-aturas são irrecuperavelmente rojas, completamente sovietocátas e herdaram toda a memória colétiva dos seus ídolos de lama, qué dizê de fili-gana. Repare neles os dois- vão ficá o máximo na sua maison em tons vemêlhos. Ponha-os num passe pá tout com estelinhas , foicezinhas ou matelinhos rubos, vão ficá um must. Vá po mim- que fui eu que dei as dicas pá decoração do In Doors na China! O vemelho é mesmo tendy! Vá, mande lá com os supositórios p´á retéte!

Lege da lenda: Opêtazinha dos Cantos, muito elegante (bahhh!) e com as unhas dos pés todas encaquilhadas, no seu taillé rojo

E pense só isto: se El Comandante quiná, melhó pá economia cubana- podem mandá fazê canecas, cuecas, canetas, ti shats, almofadas, supositórios, retétes (como leitemotivo inté do textual relativa da mente ao poblema rectal do Pincel), sei lá, tanto mechansising com a imagem dele quando novo e quiá um mega paque temático, tipo Pisney, só com os ícones da revolução de 1919 (eu já sei que foi em 1917, mas o ano de 1919 é muito mais estétipo!- já tou como aqueles que teimam com o Pofessô Doutô Fenando Prosas quando dizem que foi em 1928 que o Sal e Azá foi p´ó podê! Ele fica que nem pode!) Este páque temático, que se poderia chamá a Revolucionariolândia, faria uma concorrência pefeita à manipulação amaricanizada das cabeça das quiancinhas oci e dentais- seria a vingança não só do chinês como de todos os povos anti colón e as listas! P´ás mães rojas po dento mas douradas po fora, ma sempe fashion, podê-se-ia quiá a máca Pravda! Bem, o slogan podia sê: "Todos os Demónios que se Pesem vestem Pravda!" Já viu? Até o Onófe Varela, aquele do Peté Pão Não Insiste, compava imensos vestidos supé-expensive de toi de lette p´á mulhé!
Podem, tamém, à semelhança do Ché, que Vara!, quiá um tendy fashion style, com base naqueles fatos que o Pincel usava antes dos pindéricos dos fatos de teino- credo, que mau gosto- parece aqueles bifes que não distinguem um steak de cebolada de um hambugué com Cat Chap daquela patícia da Belita- a Tessy Hein? !

Numa coisa vocês, los rojos, foram muito visionários: quiaram um totótipo lindo, muito avant la pête- a foice e matélo e a estêla são do mais pós-modéno que há!

Pravda ™

Sem comentários: