cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, fevereiro 05, 2008

E se a Opêtazinha resolve imitá o Swiny no Top?


Moira Hahn ©

VG: Belita, tou assustada com essas suas comparações no seu blop esoesférico ( http://briefnewworld.blogspot.com/ ) ente esse filme do maluquinho ulta-vingativo, intepetado pelo Johnny Deep, que fazia empadas dos clientes tansfomados em cane picada e o espírito u do tópico do canaval da Rádio Renascentista, o Semão de Santo Antoninho aos Peixes, Mariscos, Moluscos e Afins do Pade António da Videira e o nosso quido Roby dos Frosques, que roubava aos riquíssimos pa dá aos paupérrimos! Olhe se a moda pega e a nossa Opêtazinha dos Cantos gosta da ideia- lá deixamos nós de comê animais mamífero-peludérrimos domésticos nos restaurantes sínico-maoístas e passamos a ingeri os nossos compatiotas mais abastados e distaídos que dizem à mulhé que vão fumá um cigarro p´á paia e nunca mais aparecem! Quanto ao lema do Roby, esse já foi, em páte, posto em pática com as nacionalizações, potanto, nesse depatamento, não há nada a temê, até poque são, agora, os pópios ex-revolucionários tansfomados em gandes popietários que se recusam a redá o passo!

Eu vou mandá, agora, uma TMS (Tiny Message System) p´á Opêtazinha, não vá ela inspirá-se com o filme:

(janela tevisiva vede sangue com navalhas cotantes amarelo girassol swiny no top pa mudá de intelocutô:)

Opêtazinha, olhe que o Swiny no Top é só uma oba de ficção, não tenha ideias capitalicidas em foma de massa tenra! A revolução continua, mas ainda não passou à fase gastonómica- não vale tansfomá os capitalistas em empadas e quiches, mais não seja poque davam-nos cabo do colesterol, com tanta godura acumulada! Pense na sua linha, Opête, e na nossa, já agora, que isto de ingeri cane vemelha com demasiada areia não tá a dá! Siga as instuções da camarada companheira sôbe quem diz-se que dizem tê sido uma fulminanto-simpatizante das FDP (Fôças do Povo) 25 que deu em nuticionista.
(janela tevisiva azul barata com vemelho empada Mrs Love Et Cetera pa mudá de intelocutô:)

Ai, Belitita, se os regicidas marrónico-cabónicos tivessem visto o filme- ainda comiam o Rei D. Calos assado no fôno! Bem capazes disso eram eles, aqueles fulminanto-dependentes!
Eu, um dia, há p´á í 25 anos, vi um daqueles filmes supé-esquisitos que davam na RTP1 aos sábados à noite, em que um bando de canibais supé-chiques convidava uma alma inocente p´a jantá e quando ela peguntava: "O que é o jantá?", eles respondiam em coro: "O jantá és tu!". Já viu o desplante desta gente? É que nem se dignaram a avisá no convite p´ó jantá que o convidado fazia páte da ementa! Ao menos, pediam à Lili, Ai que Topeças umas aulas de etiqueta, fequentavam as aulas com as pseudo-tias e pumba- guisavam-se 2 neurónios pé 980 capita com uma aula só! Era uma acão cívica, sempe nos livávamos das pseudo-tias e podíamos vendê as empadas com o slogan: "Empadas home made feitas com a cáne mais pefumada e cara po m2 que há no mecado!"

Sem comentários: