cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

PicaMarreta ataca Vaca Gallo com alusões homófofas e socialiteófofas : : a rizomância bovina........................


VG: Belita, sei que a menina tá off, poi tá a abarrotá de obigações e, já dizia a Madame Mim, no seu best sellé Diário de uma Buxa Adomecida: Despéte a Fada Madinha que Há em Si- "Pimeiro as obigações, depois as divessões", ma não posso deixá de aqui postá a última querela que tive com o PicaMarreta, a popósito da sua honra. Diz ele no seu blop "Vens donde e vais para onde?" -desculpem-me, é que sou tão quiativa, que não resisto a requiá o que é da autoria alheia (até já lancei uma tendência que se impõe neste canto luso e tanso na Academia, no jonalismo, na Literatura, na esquita quiativa e noutas áreas atísticas)- o blop chama-se, na realidade verídica: "vais aonde? http://vaisaonde.blogs.sapo.pt/35253.html#comentarios.

Aqui vai a bazuka:

"Ora agora Bombas tu, ora agora Bombo eu !

Comentários:
De Vaca Gallo a 9 de Fevereiro de 2008 às 12:28
Ai, ai, PicaMarreta, vou dizê à Belita que Sua Selência disse isso dos artefatos das Caldas. Ai, ai, olhe que ela parece muito pós-modena mas é do mais consevadôra que há! Ai, ai, olhe que ela ainda lhe manda uma bazuka, daquelas supé-sónicas! Ela tem alma de turra, sabe, apendeu lá com a guerrilha mtrambicana e nunca mais parou de cantá: "Frelimo azataua Mzambique, Spinola, Spinola azaguea Mzambique!"

"De picareta escribante a 9 de Fevereiro de 2008 às 14:05
A VacaGalo não passa de uma queixinhas; até parece uma VacaGay ! PataNegra"

"De Vaca Gallo a 9 de Fevereiro de 2008 às 17:03
Eu não sou gay, PicaMarretazinho, sou tray, sou pós-moderna, sou rizomática, hoje, tou aqui, amanhã tou ali, quero sê o que nunca fui, quero tar aonde nunca tive, poque eu só tou bem aonde não tou e só quero i aonde não vou...Sou variável, sabe, mas há um depatamento onde sou muito lineá- só gosto do lado staight da vida! Aí sou muito grey e não gay, pois gay só se fô a faceta de alegue, aí sim, sou a festa em bovino! Ma não sou homófofa, não, nem homólica- respeito todos os quedos e posições desde que não me insquevam na party, que eu só me insquevo naquilo que faz páte da minha natureza! Olhe, sou uma romântica,enfim, ma não tôpega, po sinal!"

"De picareta escribante a 9 de Fevereiro de 2008 às 18:20
Vaca Gallo (?), Mas agora é com dois LL ? Ai, mas que bem ! Será da família dos Azeites, aqueles do "Oliveirinha da Serra" ? E a Menina escusa de me atacar a mim, porque quem se meteu consigo foi o PataNegra , e há que lhe dar um desconto : Foi criado num Monti , e apanhou a língua-azul das ovelhas, a gripe das galinhas e a loucura das vacas, não desfazendo. Mas, em verdade se diga : para quem não quer ser Gay, recita muito bem o Toninho aVariações."

pointing directly to the speaker-target:
VG: PicaMarreta, agora quem recitá o Toninho das Variações é gay? Olha, só me faltava esta! Então e quem recite o quiduxo Oscá Very Wild? Tamém é gay? E o Al Perto? E quem cantarole o quidérrimo Feddy Mercúrio? Ai, ai, Vossa Selência é mêmo homófofo! Na póxima reencanação, o Cosmos já Sabe onde e como o Fazê renascê das cinzas, qual Felix Adomecida! Quem cá as páte, cá as cola!
Changing the subdeject, agora, é com dois ll é- sabe, eu pensei de mim pa que mim: se a Belita tem dois l no nome, quem é ela mais do que eu p´ó tê e eu não? Sabia que a moda tem pegado e já há uns Sillvas? A sério- Sillvas e Santtos- fica tão bem, é tão chique! Tamém já vi: Carvallho, Costta, Allmeida (é uma analogia com Allgáve). Vá po mim, agora o que tá a dá são as letas duplas, o 2 em 1!

Sem comentários: