cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Caça aos heróis do hino : : Who´re you gonnna call : : Ghostbuster


VG: Sim, sim, Pasmacento e Infeliz De Mente, é caso pa se dizê: if you see an heroe walking down the street, who´re you gonna call? Ghostbuster. I think you better call: Ghostbuster .... A caça ao herói e à coluna vete da ball nas ruas deste país cada vez mais encolhido! Quantos mais invetebados, escudados no número, melhó!
Já dizia Luís de Camones (ouviu M Lindo ( Ermelindo )?!): "po tanto amá a minha pátia, não me contentei em vivê nela, ma derretê com ela" Isto lemba-me outa música: "So long, I´ve never realised the land I had before...So long, I hope you´re satisfied, you won´t see me again...So long...I hope you´re pleased with what you´ve done...Why didn´t you tell me? Not leaving me this way...Ooh you should have told me...Not waiting for so long..." Diz-se que dizem que Luís de Camones, tamém, tauteou esta música uns minutos antes de pedê o olho e po divessas vezes na sua vida! E o Páde Toninho da Videira tamém! Po que teria sido? Ele há mistérios!
(janela tvisiva nuvem nega com estelinhas amarelo palhaço pa mudá de intelocutô:)
Lemba-se, Belita?
(janela tvisiva estelícia guená com espinhos azuis bebé pa mudá de intelocutô:)
Mas, meus caros leitores-eleitores-alvo, não, este não foi um momento de despedida, mas sim de apoteose patrioteira que, tamém eu, a autora da teoria da não toma dos anti-repessivos po páte de D. Afonso Trambiques, tenho os meus momentos de euforia e alucinação!

2 comentários:

Luis Metello disse...

bem se preferia andar a dizimar indígenas a ser portuguesa... pode dizer que sim tem razão quando D.Afonso Henriques esqueceu-se de tomar a medicação.

Isabel Metello disse...

VG: não M lindo, não pecebeu...Ai...Meus Cosmos, que não me exlicitei convenientemente! O que eu digo é: demos tantos tiros no pé e deissemos tanto mal de nosotos que, agora, tansfoma-se o amadô em coisa mal-afamada e o dizimadô em coisa sacalizada, como diria o Poeta Luís de Camones.