cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

1ªas paixões da Belita : : Paul News do Man e Malão Brando

VG: Não posso deixá de falá do assunto neste Dia dos Enamorados que se finda e expimi a minha hipé-máxima estúpida fação- eu sei que a Belita é uma estétipa, ma não consigo pecebê um fáto quase sincopático (de síncope, mêmo!)- a cachopa, quando tinha p´aí 11-12 anos apaixonou-se po duas figuras tão velhas que já são lendárias- Paul News do Man e Malão Brando- e diz ela que, até agora, não houve stá hollywoodesca que os destonasse em cháme e beleza! Ma passou-se? Então e o Bad Pita? Bem, há gostos pa tudo, ma com esta caiu-me um conito no chão e não mais se levantou!

Agora já sei o que fazê p á fazê sorri: "Ó Belita, passou ali, agora mêmo, o Paul News do Man e peguntou po si". Quanto ao Brando é que não dá- a cachopa ainda pensava que tava a tê uma visita do Além e logo ela que é devota de Ia Manjá ma Não Manjou! Ainda enchia o Tejo de flores e entupia o ralo!
Aqui ficam, a pedido da gerência (toujours, a despótico-tirânica da Belita), as fotos das múmias encarquilhadas, pedão, das suas gandes paixões da pé-adolescência (apre, uma subodinada tem de se dá a cada tarefa!).
Tou aqui a pensá fazê uma Batalha de S. Ma Merde como D. Afonso Trambiques ou mêmo um 1640 cheio de purpurina e strass ou até mêmo uma pocissão em sabonária como aquela de 1974!
Só peciso de um Xaile-Meat, uma Cala-me a Chnikov e lots of red carnations, mas acho que vou inová- pefiro estelícias rosa choque! Ah, e peciso de uma música intevencionista pa dá o aláme- pode sê o hit parade do Jojó das Palmas: "Afasta-te de mim/ Vai lavá o cão p´ó jadim/ Sei que não sei, às vezes passo-me da carola/ Depois, arrependo-me e volto-te a pô na sacola (...)Eu não tenho nada pois explodi com tudo/ em nome da intifada só te quero vê po um canudo/ afasta-te de mim, vai regá a flô pisada/ vai chamá o homem-bomba, que eu quero vê-te rebentada/ de tudo o que explodi , só não consegui explodi-te, amiga/ o que não explodi há-de rebentá com a fomiga / Sei que não sei, às vezes passo-me da carola/ Depois, arrependo-me e volto-te a pô na sacola (...)
Será que enconto a para a fenália nas feiras das velharias ou no jadim do condomínio de luxo do Hotel Raiva do Atalho ou daquele da Melena e da Pá? O Rosa Porquinho é que me podia ajudá, mas nunca ninguém sabe onde pára aquele demoniocata completamente liso de câneo- diz-se que dizem que anda lá pelas Áficas em negócios- ter-se-á convetido à Marinha Mecante? Ah, é oganizacionalmente coerente- po isso é que a peça ruba tinha o rank de Al Mirante, que qué dizê aquele que mira, que sabe vê ao longe as opotunidades de negócio! Sempe o achei meio estanho- tinha algo daquele atô que fazia sempe o Kung, já Fui- como é que ele se chamava? Agora, escapou-se-me Mmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuu........................Ah, já sei- o Buço Li! Não, não é esse- era o outo hipé-mega-careca com um olhá fulminanto-destutivo!

Sem comentários: