cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, fevereiro 12, 2008

M Lindo não aceita depessão de D. Afonso Trambiques na Batalha de S. Ma Merde : : a querela ente nacionalistas e ibéricos

Hello Crazy ©
(legenda-me: a imagem pifou e não apesenta o último ato do cavalo de D. Afonso Trambiques: um pesente náuseo da bunda p´ó in do cauto luso e tanso cidadão que, assim, bem que pode sonhá em tansfomá-se num excêntico à pala do Eurotostões, pois já teve dois sinais das Porcas, pedão, das Parcas: o pesente eco do ídeo e o têvo de 4 folhas. Há gente com uma sóte! )

VG: Ó Belita, acóde p´ó exteriô, mulhé, o M Lindo deixou-me uma mensagem em tom reclamativo poque eu disse que o D. Afonso Trambiques tava com uma depessão na Batalha de S. Ma Merde. Belita, eu sei que a sua veia monáquica se zanga comigo, ma estas são as minhas cão vick e sões mais pofundas. Eu escolhi D. Afonso Trambiques como case study, fiz um estudo psico do analítico de tudo o que se passou e compovei que o cachopo não tinha tomado a medicação naquele dia fatídico pa todos nosotos ibéricos con victos. O Sara o Mago que o diga!

Disse-me, então, o M Lindo:
(janela tvisiva amarelo palmeira pink com bobulhas de acne juve do nil azuis celeste pa mudá de intelocutô):

Ermelindo disse...
"já passou algum tempo, mas nunca é tarde. então diz que a formação deste país que deu o exemplo da descoberta do desconhecido, que inspirou os Estados Unidos a mandar um foguetão e pôr um homem na lua, (já que os espanhois que inspiraram os soviéticos a falhar) não passou de uma depressão de um homem?mais uma frase bombástica: Aquele sangue e suor que os fundadores desta nação derramaram, não passou de uma depressão de um homem?e agora a revelação: está a dizer que a nação que chegou a todos os continentes e em que quase o sol não se punha, não passou de um depressão de um homem?(aproveite e veja o meu post dedicado ao meu ministro favorito) http://demalindo.blogspot.com/espero respostaermelindo"
Vaca Galo redisse:

image: unknown authorship

VG: Ó M Lindo, o quiduxo não sabe que o Vâo do Grogue pintou 70 e tal quadros com uma gande depessão? Que todos os génios são muito dados a estes estados mais down que up? E que esses estados, po vezes, são muito quiativos, mas tamém levam o su do jeito a dá valentes tiros no pé e a cotá os seus pópios pavilhões áureo dos colares a fio?

Mas, olhe que não tou a chamá génio ao D. Afonso Trambiques, tou só a vê a questão pelo seu lado, que eu sou assim- sou muito isenta e descentada, apesá de espetó colarizada.
Mas reafimo o que disse, que eu sou assim, muito retilínea, apesá de, aí, não tá a pá das gandes tendências trendy desta nação luso e tansa- o que tá a dá é dizê, hoje, algo que amanhã se desdiz com a maió das con vick sões- é já um despôto radical a que se chama "Cata o Vento, tá-se bem".

Sim, repito e ó dó- tudo isso não passou de um momento depessivo de um homem que não tomou a medicação e falhou a ida ao psyche do atra!


Hello Crazy ©

A sério- então como justifica o fáto do cachopo peferi sê independente e paupérrimo do que petencê a um futuro gande país cujo rei pode mandá calá o Hugonote Chavascal? Nós não, temos de engoli e a sêco (é tipo um novo fanshising de sujidade a sêco) os sapos que nos impingem e ainda dizemos no final: "com ceteza, ora essa V. Exa manda! Qué mais um cafezinho? E uma bolachinha? Olhe este sapão que acabei de engoli soube-me tão bem, que já tou a assapá!" Já viu? Pedemos a coluna véteba do ball e quem péde a coluna véteba do ball tá destinado a sê uma etena gueixa institu do sinal.

Descobimos mundos? Sim, mas pedêmo-los a todos e inclu do sive a nós pópios! Derramámos suó? Sim, mas ainda pió- não há coisa pió que derramá suó pa ele sê usado como combustível po veículos alheios! Fomos nós que inspirámos os amaricanos a i à lua? Tá coerente- andámos sempe com a cabeça no satélite!Ma no nosso quintal, nem um supositório lançámos!
Não se esqueça que em todas essas andanças não tivémos a espeteza de pecebê que não devíamos tê:
1º expulsado e guelhado os judeus, que eram um pólo de desenvolvimento inteléto do al e económico- foram sê-lo p´á Holanda e p´ó Cosmos integaloático!
2º esbanjado milhões em luxos e numa mera política de tanspóte e não desenvolvido o solo maténo, que o solo maténo é sempe o nosso consolo quando as coisas correm mal. Veja isto como um adolescente fascinado com a sociedade de consumo e com o exteriô- dá com os burros na água e pensa: em vez de tê esbanjado todo aquele dinheiro em roupas supé-fashion e com opotunistas, devia tê investido no bem-está da minha Mãe, que essa tá sempe lá quando dela peciso! No fundo, quanto à política de tanspóte, pensávamos que éramos a socialite quando éramos pecisamente o seu motorista!


Hello Crazy ©

3º enfim, devíamos tê sido uma oganização com uma identidade oganizacional não tão simbólica ma mais económica!

Olhe, mai não seja- vá até ao Bitish Museum e veja lá como nosostos somos retatados com parativamente aos bifes: eles foram uns santos e só levaram o desenvolvimento aonde puseram os pezinhos- foram muito bonzinhos p´ós índios nóte-americanos e p´ós aborígenes da Austália, mas tão bonzinhos que eles morreram entenecidos com tanta bondade! O mêmo se passou com os espanhóis e os Incas, os Sayas e todos los otos. Nós fomos os facínoras! Tá a vê?

Hello Crazy ©

Mais uma coisita- essa do sol que nunca se punha não era pa nós, M Lindo, tá equivo do cado- era em relação ao Império dos Bifes.

Mas, ó M Lindo, temos uma compensação fantástica- tamos no Wold Guiness Book of Recods po duas cicunstâncias exta odinárias: D. Afonso Trambiques detém o recóde do reinado mais longo da Europa e D. Luis Filipe o de reinado mais cuto, tendo sido Rei de Portugal durante meros 20 minutos em 1908, quando os marrons-repubicanos-sabonários assassinaram o seu Pai e, logo depois, o seu hedeiro- ele pópio. Hurra! Viva, tamos no Guiness Book, tá-se bem!

1 comentário:

Luis Metello disse...

podem dizer o que quiserem mas eu acredito que nos reafirmaremos no mundo outra vez.
se os bifes e od nostros hermanos não assumem toda a porcaria que fizeram paciência, porque nós não temos que provar nada a ninguém...
Pois que eu saiba e está confirmado cientificamente, um português vale 11 bretões. e ainda a título de curiosidade vale 4 espanhois.
para confirmar isto temos o nosso prodígio futebolístico, que é o melhor jogador em que os bifes puseram os olhos em cima (e as bifas as mãos). Quanto aos espanhóis é mera estimativa, já que os vencemos tantas vezes (mas segundo consta gostam muito de sangue, vão dos touros aos indígenas. mas ainda nos chamam cobardes)
portanto se nó não existíssemos como seria o mundo?