cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, maio 01, 2008

Momento egocêntico dado que tamos out of imagination : : quando a Belita foi vestida de folha pa um wedding


VG: Ó Belita, o que é que a menina faz vestida de folha nesta foto? Pazzou-se de vez? Olhe, bem que podia tê avisado que os bichos da seda da Mohini tinham-na acompanhado de bom gado- tinha é que lhes impingi que era de amoreira!

BM: Vaca Gallo, dava pa continuar a reportar as news all over the world sem me meter na confusionis, s´il vous plaît?

VG: Ó Belita, desculpe-me, mas fui cuscá naquela caixa das suas fotos e descobi esta e disse: Eureka- mais uma foto constangedora pá Barbie aficanizada.....Até porque este blop é autoflagelante, ou a menina pensa que é só cotá nos outos? Nã, nã, temos de dá um tiro no pezito de vez em quando!

BM: De fato e gravata, tenho de reconhecer- adoro este meu vestido, adoro o verde indiano, adoro, adoro, adorooooooooooooo....parte das minhas influências estéticas são indianas, não o posso negar, aliás afirmo-o com orgulho: sou preta e castanha por dentro, apesar de ser copo-de-leite por fora!

VG: Pois, je sais, saracuti- até já foi vestido de indiana loira pás conferências no Palácio do Maquês da Tonteira- po falá nisso, quando é que retonamos àquelas palestas totalmente hit? É que nunca mais lá fomos e aqueles debates poiéticos são impedíveis!
BM: Tamos quase...
VG: Dear Marquise de la Tontière, look out for here we come! Ó Belita, desculpe-me, mas aquele episódio florido daquele seu amigo que gosta muito do lado operático da vida foi too much, foi memorável! Ah, ah, ah!

Sem comentários: