VG: Ó Belita, o que é que a menina faz vestida de folha nesta foto? Pazzou-se de vez? Olhe, bem que podia tê avisado que os bichos da seda da Mohini tinham-na acompanhado de bom gado- tinha é que lhes impingi que era de amoreira!
BM: Vaca Gallo, dava pa continuar a reportar as news all over the world sem me meter na confusionis, s´il vous plaît?
VG: Ó Belita, desculpe-me, mas fui cuscá naquela caixa das suas fotos e descobi esta e disse: Eureka- mais uma foto constangedora pá Barbie aficanizada.....Até porque este blop é autoflagelante, ou a menina pensa que é só cotá nos outos? Nã, nã, temos de dá um tiro no pezito de vez em quando!
BM: De fato e gravata, tenho de reconhecer- adoro este meu vestido, adoro o verde indiano, adoro, adoro, adorooooooooooooo....parte das minhas influências estéticas são indianas, não o posso negar, aliás afirmo-o com orgulho: sou preta e castanha por dentro, apesar de ser copo-de-leite por fora!
VG: Pois, je sais, saracuti- até já foi vestido de indiana loira pás conferências no Palácio do Maquês da Tonteira- po falá nisso, quando é que retonamos àquelas palestas totalmente hit? É que nunca mais lá fomos e aqueles debates poiéticos são impedíveis!
BM: Tamos quase...
VG: Dear Marquise de la Tontière, look out for here we come! Ó Belita, desculpe-me, mas aquele episódio florido daquele seu amigo que gosta muito do lado operático da vida foi too much, foi memorável! Ah, ah, ah!
Sem comentários:
Enviar um comentário