cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, maio 27, 2008

Nós dissemos dois reclames radio-fónicos po nosotas atual alisados? São 3 : : quando a falta de chá ou de laxante ataca a lusa e tansa publicidade

whose completely pink poo? ©

A fase fecal da publicidade radiofónica lusa e tansa

VG: Belita, Belita, socoooorroooooooooooooo, tou pessíssima, não sei o que faça, pois tenho muito que fazê ma não sai....


BM: Vaca Gallo, amicíssima, vou já chamar o seu lawyer- ele está nas Maldivas, não é?


VG: Mas qual advogado, qual quê, Belita! Estou pêsa- nem enta mosca nem sai asneira, Belita! Nem consigo aticulá com discenimento!


BM: Ó quiduxa, mas esse é o seu estado natural, não se amofine! Uma vaca híbrida de mioleira presa é que é natural e o que é natural só faz bem!


VG: Ó Belita, eu tou a tentá sê uma lady nos lavarrabos, mas a menina tá a pová que a loirice já lhe tingiu os neurónios, não me faça caí da retéte, pedão, do salto....


BM: Ah, está bem, ai que falta de chá vir com essas intimidades pró nosso espaço simbólico digitalis, digitale, credo....Não me diga que ainda não ultrapassou a fase anal....


VG: A fase quê? Ó mulhé, po clemência, vá-me lá à famácia, senão o meu glamour vai pelo auto do clismo!

whose completely pink toilet? ©

Sem comentários: