cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, maio 09, 2008

Paris Ill de Ton na mêma : : a emancipação pela objetivação alheia

VG: Já, no outo extemo, temos a nossa Paris Ill de Ton, cujo pocesso emancipatório segue uma tajetória oposta ao da Vi a Tory- a objetivação seve a Paris pa se liberalizá cada vez mais. Esta rapariga não pára- depois do tal famoso vídeo caseiro-erróptico, que virou tendência tendy, mêmo aqui no nosso quintal à beira-má regado, agora, ela assume o seu estatuto de maca (comecial, não maca do hospital) consumista e consumível.
Aqui ficam dois shots (slavum seja!) da liberalizada cachopa:

Esta Paris tem cada uma- pô ao mêmo nível os sapatos, as malas e os boys, bem.....ao mêmo nível, qué-se dizê- os rapazes vêm em último. Lá está- ao contário da Vi a Tory é ela que objetiva os egomachos....Mais uma tendência tendy que não escapará, definitivamente, às nossas indomáveis fashion victims domus ésticas, que, talvez, juntarão à panóplia de objetos gostáveis os carros, sim, poque um luso e tanso sem carro último modelo pa ostentá perante o séquito feminino da mêma cepa é como um cowboy sem cavalo, pió, sem sela nem virilidade!

PP (Pós-Postado): já viram que nas mãos deste tipo de cachopas e cachopos até os cães viram acessórios de moda? Credo-é como aquela história em que se diz que estagava tudo em que tocava- aqui, o vebo estagá pode sê facilmente substituído pelo objectivá! Saravá!

Sem comentários: