cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, maio 23, 2008

Duas fofocas solistícia e unicamente intemediadas

Fonte : : Revista Tabu


VG: Bem, e lá voltamos nosotas à nossa atividade (a consonante sudíssima falls into the ground) febil espétó colarizada que nos distingue da turba alienada (hã? esta até eu não captei (a consonante sonoríssima remains, of course!)...Diz-se que se diz na revista Tabu do supé-jonal Soleil que as madames supé-hipé-arejadas do Sexo em toda a Cidade festejaram a esteia do seu filme em Leicester Square, in London. Bem, acontece que as boas-línguas (se a boas dizem isto imaginem as más...) dizem que diz-se que as 4 meninas andaram, durante a rodagem da película, às turras pela ânsia de potagonismo- misturam-se 4 mulheres à beira de um ataque de fêltos (ou será fenos?) com um ego do tamanho de um paquideme e é no que dá!
Acontece que cada uma delas pocurou chamá a atenção das objetivas dos paparazzi com uma indumentária diretamente popocional à sua sede de potagonismo. Ora vejamos:
(a) Kris Teen Davis foi a mais sóbia, apesá de i de vemelho vestida- tapou todas as saliências e potuberâncias (a não sê as cóneas, que não sabemos si las tiene, pero hay estudios que indicán que todas nosotas los transportamos en la cabeza (misterios de la naturaleza humana...No lo puedo dicir con toda la certeza pero que los hay los hay....)
(b) A seguinte foi a Cíntia Nikon (ai, será que ela é hedeira do império Nikon?- ou será Nixon e descende do potagonista do Watergate scandal, afimando uma conguência oganizacional a toda a pova?! A cachopa envegou um vestido nêgo pateadamente abilhantado, com um decote até ao umbigo.
c) Mas, a Kim Catch All não se fez de rogada- levou um vestido vemelhíssimo tipo ededon ou blusão de penas que a fez bilhá...
(d) Blast but not beast, quem não ficou muito satisfeita nos bastidores, mas se mostou com uma aleguia espétó colarizada no palco foi a Sara a Jessica Pá que Ela Quer- apoveitou a occasio, occasionis, pa vesti um dress vêde água de rosas e uma alface dans la tête....
(janela tvisiva pink Crasy Horse com coraçõezinhos Moulin Rouge pa mudá de inté do locutô:)
Ó Sara, a menina não qué paticipá nas festas de lisboa, nas machas? É que essa allface seria um hit como totótipo desta nossa Lisboa que cheira a...............várias coisas, con-fome o con-texto, convenhamos (sejamos sinceros, aqui que nenhum turista nos ouve (a eles temos de afimá asseticvamente que Lisboa cheira a Cocó & Anel nº 55- Lisboa só cheira a cavo e a malmequé talvez no Jadim Botânico ou no da Estêla....)

Sem comentários: