cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, maio 12, 2008

Quada do cussilho de verão canalizado pó cabeludo palavão

VG: E, já que tamos almost na época dos santos populares, nosotas elaborámos (temos de confessá- não fomos nós- foi um nosso amigo- o Bombinhas Pé-de-Valsa) duas (eu disse duas? são tês quadas dedicadas ao cussilho de verão canalizado pó cabeludo palavão):

Se tá complètemment entupido,
poque é pisado até mais não,
Não, não solte um gemido,
Solte um cabeludo palavão.

Vai vê que desentope o coração,
Sem tê que o bombá com a mão,
Pois a foça de um cabeludo palavão,
Tá na sua tão espétó colá explosão!

whose non-free and yet bold explosion ©?


PUM, CATRAPUM, lá vai ele, como um tovão,
Já ninguém o poderá tavá não,
Agora pere pelo retôno da explosão
E reze pa que não venha daí uma ganáda de mão!

PP: A Vi a Tory com o Beca-me já confimou a pesença no cusso como fomadora (do vebo fomá e não fumá), mas diz-nos que, pimeiro, terá de apendê a lê, já que já apendeu a esquevê, passo o esterópipo, sem nunca têm lido um livo que seja na sua tão pofícua eXistenz, po um método supé-hipé-mega-inovadô- o do João, Adeus, aplicado à publicidade de mácas supé-hipé-mega-fashion- diz-nos a nossa co-respondente em London, Twinky Open Eyes, que a Vi a Tory com o Beca-me já sabe lê Um Doce & Uma Cabana e Cocó Chá & Anel- how wonderful, Vi a Tory, you´re simply the smartest girl on earth (ai que mentira, credo, o que vale é que tá em anglófofo- temos de sê assim- uns pós outos pa não semos todos outos pós uns (taduzindo: one must be for the others so that all the others are not or one (estas taduções litterais são um must! - parecem os títulos dos filmes cá no burgo luso e tanso....)

Vi a Tory com o Beca-me vestida de pássaro da Amazónia em pleno Central (eu disse Central?, não é o Central, é o Hyde Park)

Sem comentários: