cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, maio 05, 2008

Viva, Belita : : laissez mêmo faire!


VG: Ó Belita, adorei o seu post no seu blop esoesférico sôbe a nudez paturiante da Pita Egídio- é isso mêmo- o que é que ela é a menos do que umas e outas que fazem exactemment a mêma coisa, ma com a difença de terem adereços cénicos mais fashion e back protections mais tampolineiras?

Que tendência pós linchamentos coletivos que estes lusos e tansos têm, credo, e p´atacarem quem julgam fágil! É mêmo como o Pofessô Doutô Sou Eduado Logo Penso afima n´O Labirinto da Maldade- esta gente é arrogante e implacável pa quem julga está abaixo de si e subsseviente e meiguíssima pa quem julga tá acima ou ao lado (desde que no mêmo lado, claro, que isto das redes sociais e amiguismos é fundamental neste luso e tanso Potugal (dos mignons que se julgam, invariavelmente, totens do sê, do tê e do sabê !)!). Credo, que falta de coerência oganizacional, que falta de souplesse, de humanitas, humanitatis!
Então, se alguém se despe po 10.000.000.000 é uma lady na mesa, é a rainha da cocada pêta, merece todo o apêço e consideração do rebanho sacalizante, poque chegou lá à custa do seu SSL (Sangue, Suó e Láguimas); quem o faz po 100.000 já não pesta, é uma soca, é uma tola?
Qual é o mal de posá nua gávida, se ainda po cima é po uma boa causa? A Gimmy More não o fez? E não a aplaudiram? Então, qual a difença? Ah, tá bem, é um questão de números e de tamanho do salto....Pois é, cada um vai à caça com o cão que tem e, às vezes, os rotweillers têm as patas mais sujas que os pobes dos Cocker Spaniel!

Po Totótis, caríssimos, tenham consciência de que tamos todos no mêmo báco- uns pescam com dispositivos de silicone, outos com instumentos atesanais, uns com bácos a motô e redes sociais meticulosamente udidas, que sevem de airbag e de trampolim (e não é para isso que as urdem, ou será meramente pela amizade, não raro, facilmente apunhalável por um pacote de amendoins?), outos com umas redezitas já com buracos, mas tamos todos a remá na mêma direcção, ainda que em meios aquáticos maiores ou menores em extensão, e com methodos, supeficialmente, distintos, mas, pofundamente, muito similares...E quem rema na mêma direção não tem moral pa tentá furá o báco ao vizinho, logo o de uma mocinha gávida- consetem mas é o vosso! Capisce? Que falta de podê analítico e psycho-analítico, que ausência de visão de con-junto e capacidade autoflagelante, que falta de enegia positiva e de bondade, credo, Meu Santo Ginásio nos Acuda!
Blarghhhhhhhh, que nuejo, vou ali regugitá aos lavabos e já retóno!

Sem comentários: