cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, maio 09, 2008

Duas tendências trendy sexualíneas : : quando a nudez casual tampoliniza o sujeito espetó colarizado

VG: Bem, e já que tamos a falá de tendências tendy hot on the spot, me, myself and I, como repóté- sensacionalisto-espétó-colarizante, não posso deixá de destacá duas que se impuseram, globalmente, nestes últimos anos, como tampolim pá fama e pá visibilidade a todo o custo, mêmo cá no bugo luso e tanso:
(a) A nudez mamária simuladamente casuística- pós leigos: a moça finge que, "ooops, caiu-me a alça", ma, já tava tudo peparado, pois eis que a potuberância suge desnuda quando as objetivas (aqui a consonate falls pois é sudíssima) dos fotógafos tão mêmo à fente destas meninas refescadas e dos seus adonos mais ou menos silicónicos:



A autora desta tendência fashion foi a Janeta Jack do Son, num espéto do áculo despotivo-cançoniteiro. Convenhamos que a Janeta foi mais autêntica, pois assumiu que aquilo fazia páte do show (a estêla não apareceu lá po oba e gaça do Peté Pan!), mas outas meninas tem havido que simulam muito bem o acidente da queda da alça......Neste cantinho à beira-má toplessado, a tendência já foi tão usada que já passou a cânone!
(b) Blast, but not beast, os vídeos sensualíneos com os half-faces mais do que temporários (são tão temporários que até podem recebê o e-píteto de FHF (fast half-faces)), que se espalham na net como os gafanhotos quando lhes dá pa se juntarem em págas lá po terrasss aficanizadassss. Esta, tamém, é muito eficaz pó sujeito se toná visível a todo o custo. Globalizadamente, foi inaugurada pela Paris Ill de Ton, mas, nós, os lusos e tansos, sabemos que ela foi copiá um dos mestes deste golpe: o aquiteto Tomás Padeira (TP), pois então, nós somos um país de inovadores e empeendedores, só que não temos é a mêma pojeção que a Paris, ora, a quererem-nos roubá o Copyright desta ideia fantasticamente muito à fente (Côcozitos com Adoçante dixit) ! O aquiteto TP não só foi o mentô dos pimeiros mama....mamarra..., pedão, edifícios pós-modeníssimos de Lis da Boa, como desta tendência pós-modeníssima! Oh, oh, se lo foi, só lo foi!

Sem comentários: