cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, maio 06, 2008

No terreno : : a espiral do despiste

Photo: Isabel Metello ©
VG: Bem, meus caros leitores-visores alvo, conceteza que vosostos, hoje, devem-se tê peguntado- mas aonde páram aquelas duas, será que foram à paia? Bem, quiduxos, não sejam ingatos, mas de fato e gavata, passámos pela paia, pa molhá os pés e senti as ondas nos calcanhares- não há nada melhó pa começá um dia e desempedi o entupimento mental!

Porém, toda havia, com tudo, como não domimos em seviço, tentámos conetamos nosotas com o terreno, como diz aquela gíria jonalística muito póxima da conquetude do alcatão! Pois é e o que foi que descobimos especialmente pa vosostos? Um caracol tiplo que embateu conta uma ponte num acidente duplo- a sério- ora vejam lá: há uma carrinha daquelas dos reboques que taz outa mais pequenita às costas que, po sua vez, ostenta um caracolito fumadô como totótipo. E o que acontece? A carrinha do reboque com tudo isto às costas tenta passá po debaixo de um viaduto e não passa- embate!
E de quem é a carrinha? Do Senhô Vitó Alves e da sua senhora Almerinda Alves.
Agora, reparem nas especialidades deste casal empeendedô: impotadores/expotadores de caça bava, caracóis e futa... Caracóis?- nós expotamos caracóis? Bem, lá caça bava devemos expotá que, cá, só temos mêmo mansa, ma caracóis?! Ai credo, se ficamos conhecidos, tamém, po expotadôres do símbolo da lentidão, tamos feitos (como se já não o tivéssemos!)
janela tvisiva laranja caracoleta com raminhos guená ranheta facada pa mudá de inté do locutô:
Ó D. Almerinda, D. Almerinda, Sua Selência po acaso não sabe que um caracol a fumá não é nada tendy? Ó D. Almerinda, mude de totótipo, senhora, senão p´além da carrinha, com o dito bicho supa-atás citado, apeendida pelo reboque que chocou com o viaduto, tem a Azá atás de si e será um acidente quáduplo!

Sem comentários: