cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, maio 30, 2008

O nº da tinta de Patinha, Atão? : : a mêma escolha de Gil Espéto Mad Ill?



VG: Pegunta retórica em jeito de sátira heteroflagelante: alguém me diz se, já, tamém, reparou que Patinha, Atão? pintou a melena com o mêmo nº da tinta de Gil Espéto Mad Ill? Será que não reparam que o ruivo pirata tá fora de moda? Credo, que lack of fashion instinct!
(janela tvisiva laranja beterraba com furunculuzinhos azuis se uma gaivota não voasse ma gatinhasse (revolutionis, revolutione senza sangue que impotasse dixit) pa mudá de inté do locutô:)
Ó senhores doutores, ponham o pezinho no aceleradô e entem na pós-modenidade, s´il vous plaît (descodificando: tonem-se mais estétipos e menos botas-de-elástico, daquele das ceroulas dos nossos avozitos, digam lá, quantos cabelos eles vão tê que pintá (Heidi dixit)), senão, pedem o pé ( o Mad Ill não péde poque colaram-no à FPF com aquela cola que "cola cientistas ao teto" (a consonante suda tombe comme la neige, parce qu´il va sortir de ma soire et ne jamais revenir pour la faire noire...)- a mêma que cola muita gente a vários tipos de cágos vitalícios........ainda dizem que não há dinastias em Potugal, ah, que "las hay, hay" mismo que laicíssimas! Neste canteiro empedado luso e tanso, se filho, sobinho, pimo ou amicíssimo do peito de peixe não soubé nadá, compam-se-lhe umas babatanas, colam-se-lhas com cola Araldite e eles ficam fit, passam a sê uns autênticos potentos e passam po toda a gente como se a correlação fosse aleatória, com um nariz todo empinado como se já sentissem as babatanas como suas- o pió é que, fequentemente, tão peocupados tão com a plumagem garrida, que se esquecem de edificá aliceces, metendo tanta água que a cola tende a dá de si e é vê-los a patiná, de vez em quando, sem sabê flutuá, quanto mais nadá!...

Sem comentários: