cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, maio 12, 2008

Cussilho de Verão : : Se tá entupido, ma não consegue libetá-se pelo cabeludo palavão, solte o camionista que há dento de si e limpe o coração!


whose free and completely bold yet rude boy ©?

VG: Caros leitores visores-alvo, pedoem-nos, hoje, o ataso, mas, de fato e gaváta, nasceu, ontem, à Belita uma (uma? eu disse uma? são duas...) potuberância(s) cónea(s) na testa que não sai nem à base de matérias óleo-gelatinosas...Aquilo só à base de varinha trágica, já nem com a mágica lá vai!
Mas, voltando ao nosso leitemotivo de hoje, venho anunciá-vos, em segunda demão, que, uma vez que a Belita teve de se rendê às eu vi as dências e aceitá as novas tendências trendy sócias das comunicativas, rosificando um pouco mais o seu batôn azul da libedáde light, o Vaca Gallo RSE tá a pomovê o cussilho de Verão: "Se tá entupido, ma não consegue libetá-se pelo cabeludo palavão, solte o camionista que há dento de si e limpe o coração! ", constituído po 12 nódulos a serem lecionados pela dupla imparavelmente inesgotável: David Beca-me e Vi a Tory Com o Beca-me. Se se quiserem insquevê, po favô, façam-no antes que todas as pseudo-tias SSS (o Seguêdo do Sucesso é o Silêncio) o façam, senão, tamos feitas, lá vamos tê de as aturá e de nos pazzá e pô em pática, antes mêmo das aulas teóricas, os pincípios univessalistas do chingamento compulsivo!
whose free and completely bold yet rude drunk ©?

Pás flôs de estufa completamente fora das tendências mais trendy pós-modeníssimas, como a loira aficanizada cá deste spot pimpólico, aqui fica um dicionário do registo bejeiríssimo libetadô da pevide (haja pachorra pa tanta contenção betilínea!!!):


Com este dicionarinho, você vai fazê os outos piá mais baixinho: piu, piu, piu (3 piu-pius!).

Compe já, antes que esgote, pois pode já não arranjá nos saldos, lá mais pó outono, pois é um poduto cultural hipé-supé-mega-pós-pós-modeníssimo!!! Nós já encomendámos pa toda a equipa do Vaca Gallo RSE, até pá Belita, essa sonsilínea militantis, militante!

(janela tvisiva palavão pink com caveirinhas amarelo bonifácio pa mudá de inté do locutô:)

Ouviu, Belita?, veja lá se se desempoeira e chama os bois pelos nomes, que eles não costumam gostá de alcunhas e com umas bejeirices como aperitivo, que eles só respeitam quem lhes faz a pega de fente à saloia! Digo-lho eu, uma qui-atura bovina assumida- quem vai pa uma pega fontal amada em menina sai de lá com a paliatal muito fina e pequenina!

Sem comentários: