As Porcas das Parcas, vistas pela Rosarinho- reparem que umas pimas minhas tão lá, potanto, cuidadito, que eu sou quase unha com cáne com as divindades, oh, se lo sou, só lo sou!
VG: Bem, meus caros lv-target (leitores/visores), mais uma sonsagem foi feita e mais respostas arrecadámos de vosotos neste spot pimpólico perante a questio, questionis- O que é o Destino pa si?
Aqui vão as respostas:
Pole position: Um capricho das Porcas das Parcas, com 10 votitos (43%)
Second: Uma Entidade contra A Qual não se pode (nem deve) lutar, com 8 votitos (34%)
Third: Uma Entidade que, por vezes, Impõe Os Seus Desígnios, outras Vê Desvanecer A Sua Força pela nossa vontade, com 4 votitos (17%)
Fourth: Simplesmente, não existe, nós é que fazemos o nosso próprio destino, com 1 votito apenas (4%).
Conclusão: os nossos lv-target, como amosta significativa do univesso da população luso e tansilínea, são totalement fatídicos, isto seja, aqueditam que as Porcas das Parcas dominam o seu percusso!
A little curiositas, curiositatis: po pura coincidência, e juro que não tou a imitá o Majó Tampolim Tauliteiro, a ódem das variantes pé-estabelecida na nossa sonsagem manteve-se nos resultados da votação, isto seja, a nossa 3ª visão (eu não disse divisão!) voltou a atacá! É caso pa se dizê fancofofamente: Avé César, César est beau, César est fort!
Sem comentários:
Enviar um comentário