cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, maio 01, 2008

Fashion victims : : when the eager for fashion kills

VG: Bem, e voltando ao batente e ao ritmo alucinante à distância de um bip-bip deste mundo globalizado, no qual o batê de asas de um piriquito povoca um vulcone en Laçarote, que exala bombas vulcânicas capazes de destuí os nossos egos in-flammados, depois deste descanso mais egocêntico que espetó colarizado, posso aquescentá que a nossa co-respondente em London, a Weekly Fashion News (eu sei que parece um nome de um jonal, ma não é- é que os daddies desta cachopa eram jonalistas espéto colarizados como me, myself and I... Eu, quando tivé um bezerrito, até tou a pensá chamá-lo Flagante do Happening on the Spot- não acham hit?-,mas dizia eu, a WFN infoma-nos de que já há casualties, baixas, a serrem registadas ente as fashion victims, aquela gente supé-hipé-pós-modéna que pensa que os brandings, as roupas, os acessórios e os objectos decorativos design são um passapóte pó paraíso! Bem, meus caros, look out, pois qualqué obsessão pode, de fato e gavata, matá. Vejam só os exemplos sub-abaixo postados:

(a) Casualty 1:

whose killer fashion oven? ©

Debby vendia a mãe e batia na avó po uma peça trendy, vivia tão ob-cecada pelas novas colecções dos fashion designers mais hot que se gaseou, littera da mente, quando resolveu megulhá no fono do mundo das passerelles e da beautiful people po fora e monstruous po dento, na ânsia po uma leopadesa Um Doce & Uma Cabana. Engaçado é que o bisavô de Debby tinha morrido gaseado na 1º Guerra Equatorial, o que demonsta uma fantástica conguência oganizacional do Destino, esse malando que nos pega cada patida!

(b) Casualty 2:

whose pitbull fashion trap? ©

Ninguém sabe po que é que Rosie ficou obcecada po aquele vestido amarelo limão, po aquela gabadina pateada e po aqueles stilletos supé-fashion, mas ficou, o fato sem gavata é que ficou, ma como não tinha conseguido roubá a quantia suficiente ao Pai, resolveu assaltá o Parrot´s . Acontece que o Monsieur Lá Vai Ed tinha posto uma amadilha pa pitbulls que, fequentemente, atacavam estes gandes amazéns à busca de alguma coisa pa estaçalhá e foi, quando, Rosie, depois de está complètemment habillée com o seu modellito fetiche, cai na bittbulleira e enfoca-se. O mais poiético é que, depois do happening, duas pombinhas bancas vieram pousá na amadilha quais elementos cénicos da Pax Interiô que faltava à Rosie!

Credo, que histórias mais má cábas!

(janela tvisiva pink jacaré com setinhas amarelo facínora pa mudá de inté do locutô:)

Ó Weekly Fashion News, a darrling é uma das nossas co-respondentes fashion ou já a temos que inseri no rótulo da temática VQBSCP (Violência Quanto Baste, Sangue e Corpos Decepados? Eu sei que aquele demónio do austíaco nos estagou a semana, e já tamos todos a pensá que, afinal, tamos mais péto das piranhas, dos tubarões e até daquele lagato da Indonésia que dos macacos, ma po favô, este é um spot pink, devotado ao lado light da existência. Não o queira tingi de rubro sanguilíneo com as suas histórias tipo Edgar Além o Pôs! Credo, saravá, saracuti, afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase!

Sem comentários: