(a) Casualty 1:
whose killer fashion oven? ©
Debby vendia a mãe e batia na avó po uma peça trendy, vivia tão ob-cecada pelas novas colecções dos fashion designers mais hot que se gaseou, littera da mente, quando resolveu megulhá no fono do mundo das passerelles e da beautiful people po fora e monstruous po dento, na ânsia po uma leopadesa Um Doce & Uma Cabana. Engaçado é que o bisavô de Debby tinha morrido gaseado na 1º Guerra Equatorial, o que demonsta uma fantástica conguência oganizacional do Destino, esse malando que nos pega cada patida!
(b) Casualty 2:
whose pitbull fashion trap? ©
Ninguém sabe po que é que Rosie ficou obcecada po aquele vestido amarelo limão, po aquela gabadina pateada e po aqueles stilletos supé-fashion, mas ficou, o fato sem gavata é que ficou, ma como não tinha conseguido roubá a quantia suficiente ao Pai, resolveu assaltá o Parrot´s . Acontece que o Monsieur Lá Vai Ed tinha posto uma amadilha pa pitbulls que, fequentemente, atacavam estes gandes amazéns à busca de alguma coisa pa estaçalhá e foi, quando, Rosie, depois de está complètemment habillée com o seu modellito fetiche, cai na bittbulleira e enfoca-se. O mais poiético é que, depois do happening, duas pombinhas bancas vieram pousá na amadilha quais elementos cénicos da Pax Interiô que faltava à Rosie!
Credo, que histórias mais má cábas!
(janela tvisiva pink jacaré com setinhas amarelo facínora pa mudá de inté do locutô:)
Ó Weekly Fashion News, a darrling é uma das nossas co-respondentes fashion ou já a temos que inseri no rótulo da temática VQBSCP (Violência Quanto Baste, Sangue e Corpos Decepados? Eu sei que aquele demónio do austíaco nos estagou a semana, e já tamos todos a pensá que, afinal, tamos mais péto das piranhas, dos tubarões e até daquele lagato da Indonésia que dos macacos, ma po favô, este é um spot pink, devotado ao lado light da existência. Não o queira tingi de rubro sanguilíneo com as suas histórias tipo Edgar Além o Pôs! Credo, saravá, saracuti, afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase!
Sem comentários:
Enviar um comentário