cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, maio 09, 2008

Vi a Tory com o Beca-me robotiza-se : : a mcdonadização no seu esplendô

VG: Minha caríssima audiência sapientíssima, a nossa co-respondente em Londes- a Weekly Fashion News- acaba de nos enviá esta hot news- a Vi a Tory com o Beca-me robotizou-se, pois diz que, pa consegui vivê com o seu half-face, sem entá em contínua e ofegante descompensação com tanta baby-sitté e empegada a elegê o seu spouse como alvo de ménage (ménage em fancófofo é limpeza, não sejam malvados, que nós somos dissi-dentes, mas ainda não elegemos a obscenidade pura e dura como leitemotivo, credo!) ou mêmo po tê de aturá as suas (do David) obsessivo-compulsividades, quando este aspira a casa ou arruma os iogutes po secções (aqui a consonante fica pois é sonorizada) meticulosamente agupadas, teve de se submetê a esta nova meta-mofose, antes que fosse pelo cano, que não o da banheira de hido-massagens.
Agora, digam-me se a Vi a Tory com o Beca-me não tá parecida com a Barbie vessão Guerra das Estêlas ( que não a nossa deste espaço pimpólico- a essa já lá vamos nouto post):




Reparem que pá VTB ficá como a nossa blond friend só lhe falta o capacete estelá!

Mas, porém, toda havia, com tudo, a WFN não fica po aqui e dá-nos conta de outa tentativa da Vi a Tory com o Beca-me pa mantê a pax conjugalis dento da sua mansão. Disse ela à WFN: "pelo meu Davidezinho, até ponho uma tela" (aquela fita pós pescoços dos cãezinhos, não tela pa pintá!). E, meu dito, meu feito- pôs uma tela invisível ao olho nu da plebe e compou um vestido supé-visível igualinho a um daquela coleção supé-fashion pa doggies deluxe desenhada (sim, sim, a cachopa deve mêmo tê uma inclinação pó desenho que só visto, aliás, andam p´aí uma quantidade de celebidades com um jeito pa desenho e pá esquita, que é um vedadeiro milágue!) pela Paris Hill de Ton. E, pontos, assim, se põe em mácha mais um plano de supé-objetivação e subjugação eufemina em pleno séc. XXI....O Amô cego leva-nos a cometê tantas loucuras, credo! Saravá, Ia Manjá ma Não Manjou!

Agora, digam-nos lá se a Vi a Tory com o Beca-me não tá parecida com o tigue banco domus esticado daqueles moçoilos cicenses que, tamém, arranjam as sobancelhas e têm um look muito eighties- o Siegfried e o Roy-, sub-abaixo postados:

Sem comentários: