cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, maio 23, 2008

Duas fofocas solistícia e unicamente intemediadas

Fonte : : Revista Única

E, blast, but not beast, fica aqui outa fofoca em fóma imagético-interrogativa- alguém me esclarece quem é a madame da foto que foi pós Globos d´Ouro espiguiçá-se? É que eu não a consigo identificá, mêmo com tanta luz atificial ao seu redó....A madame não saberá que espeguiçá-se em público é sinal de má educação? Ah, tá bem, há algumas receitas pós-modénas que dizem que faz bem fazê-lo de manhã- mas desculpem a questio, questionis- a cerimónia não foi à noite?
E, depois, o que me mais me espanta é que po mais esfoço que tenha feito, ninguém lhe ligou alguma- só mêmo as objetivas pink, até o segurança tava a olhá pó passarinho...
(janela tvisiva vêde ânsia de potagonismo com bolinhas azuis ridículo pa mudá de inté do locutô:)
ó Madame, dava pa moderá os seus espasmos po favô? É que não há mau gosto que aguente, credo!

Sem comentários: