cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, maio 28, 2008

2 nu-tícias espetó-colarizado-alamantes : : quando já nem o Pofessô Bambu escapa à capitolatria

whose completely mystic photo? ©
Pofessô Bambu sem o tubante e a túnica

VG: meus caríssimos lv-target, hoje, vimos infomá-los de que com que já não podemos contá com a peciosa ajuda do Pofessô Bambu na resolução eficaz dos nossos poblemas de "dinheiro, saúde e amô, " (muito na onda do reclame da Fátima Pops) e sucedâneos, pois o nosso quidíssimo Pofessô Bambu (PB), com um doutoramento em Makumba Aficana com base em bonecas de vudu- a tese dele intitulou-se: " A dicotomia mato/ cidade na pática do vudu com um perú: quando o rei de tão crú fica nú"- dizíamos o PB foi apisionado pela Polícia- ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- po petensa extossão de milhares de euros aos seus clientes....sniff- já nem o Pofessô Bambu escapa à ânsia do capitalismo selvagem, sniff, já nem o esoterismo se abstém de se conspocá com a matéria...sniff....Porca miseria, tamos fitos e com óleo Fula, pois pêto mais pêto não há (refiro-me não à tez morena do PB, mas às almas corrompidas pela "postituta universal" (Carlo Marx dixit).

Diz-se que dizem que a Polícia pa entá na casa do PB, sita ao lado do seu consultório, teve de recorrê a um serralheiro. Diz-se que dizem, aussi, que, no dia seguinte, o serralheiro foi encontado num terreiro de Pai de Santo a fazê de galinha pêta (que como toda a gente sabe é essencial a qualqué makumba que se peze (do vébo pezá, não pesá). Diz-se que dizem que ousou tocá numa das bonecas de vudu do PB, que, como se sabe ou calcula, são motíferas. Há até já quem diga que só o PB poderá, com os seus poderes, salvá a conjuntura económica do nosso Potugal....Mas isso são ainda conjeturas (a consonante suda falls into the ground) e muito agoirentas, diga-se de passagem!

Sem comentários: