cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, maio 14, 2008

Entevista light I ao Majó Tampolim Tapa o Cheiro, ai Tauliteiro, pelo nosso repóté sistemático-low profile-consciêncio-domente : : Demónio da Pasmânia

DP: Major, estamos, aqui, reunidos neste spot pimpólico para lhe perguntarmos em jeito festivaleiro: o Major como se sente durante todo este Processo do Há Aí Pito? Só Refogado...


(gesto típico assertivo do Major com a mão esquerda (às vezes, com as duas):

MTTC (ou MTT): Bem, eu vou repetirrrrrrrrr para que toda a gente me ouça, sem que ninguém se atrrrreva a desmentirrrrrrr-me: os alegados casos de suposta corrrrrrupção eram meras prrrráticas corrrrrentes e completamente corrrrriqueiras no mundo do futebol....Braghhh (desculpe, arrotei a lagosta e a lampreia!)....
DP: Ora essa; Major, o Major está em casa, vá, sente-se aconchegado na poltrona que eu vou buscar-lhe um visky...
MTTC(ou MTT): Ó Demónio da Pasmânia, você é porreiro, pá- não quer trabalhar lá na Casa?
DP: Na Casa futebolística, na administrativa ou na paralela? Ai, Major, esse era o meu golden drrream- o Major que é um self-trrrade-man compreende-me, não é?
MTTC (ou MTT): Ó meu caro, claro que o compreendo- não há melhor que você a servir viskys, ou seja, até há, pois vários colegas seus são de uma gentileza muito civilizada...Vê-se logo que têm ambição naquelas veias e propensão pr´á negociata, ai a negociata, não há nada como uma boa negociata- está-me nas veias...
DP: Ambição...ah, que palavra mais catita (ai, ai,...)...Mas, voltando ao touro quente, como se sente?
MTTC: Como eu me sinto? Numa palavra: possesso po me terem metido neste Processo Cá Fiquiano....Eu nem suspeito das supeições levantadas sôbe mim...tudo mentirrrrrrras...ouviu? Mentiraaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss........E você cale-se porque ninguém me levanta a grimpa, ouviu? Nem à minha dinastia futebolística- ouviuuuuuuuuuuuuuuu?
DP: Claro, Major, por quem é...mais um viskizinho? Gelo?

Sem comentários: