cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, maio 05, 2008

São João dá cá um mamão pa eu mostá : : pessoal hospitalá pós-modeníssimo

whose completely astonishing bubbies?
This woman will never be caught helpless facing a huge wave, she´ll never loose a fight against the sea, because she has self-protection mechanisms.....................................
Alguém, po favô, arranja uma mochila bem huge pa esta cachopa, antes que ela caia pá fente e nos ente pelo écã adento, credo? Como é que ela domirá? Apre, nem deve necessitá de almofada, já tem duas acopladas!
Esta é dedicada às funcionárias do Hospital de S. João, que resolveram aumentá ou reduzi (????)o seu air bag, dento da pópia instituição que as albéga, pois o clima não tá fácil e, com o degelo, nós as eufeminas devemos todas pensá em convetê-nos à moda Baywatch, incoporando instumentos de salvação instantâneos que nos salvem da subida do nível médio das águas do má ou até mêmo de um tsunaqui...Eufemina pevenida vale po 3- po si, pela bóia e pelo nadadô-salvadô que, não raras vezes, chega depois do happening (pensando bem, pa chegá antes só se tivesse a 3ª visão, o que é raríssimo!)

Bem, cá vai a dedicatória em jeito de mácha festivaleira canonizada:

SÃO JOÃO CATITA
Ó meu São João Catita, bem catita que ele é
Bem catita que ele é
Com os seus de silicones de oiro e seu bisturizinho de pé
E e seu bisturizinho de pé
Não há nenhum assim, pelo menos pa mim
Nem mesmo São Chulé
Santo Pacóvio já se findou
O São Têvo tá-se a finá
São João, São João
Dá cá um mamão
Para eu mostá
Santo Pacóvio já se findou
O São Têvo tá-se a finá
São João, São João
Dá cá um mamão
Para eu mostá
Ó meu São João catita, dos implantes sem rival
Dos implantes sem rival
Vem tazê santa euforia às eufeminas de Potugal
Às eufeminas de Potugal
Ouve a nossa petição, e dai-nos um côpo fenomenal
Meu rico São João
Santo Pacóvio já se findou
O São Têvo tá-se a finá
São João, São João
Dá cá um mamão
Para eu mostá
Santo Pacóvio já se findou
O São Têvo tá-se a finá
São João, São João
Dá cá um mamão
Para eu mostá .......
PP (Pós-Postado): conta todos aqueles pessimistas e depessivo-compulsivos militantes que defendem estámos na cauda da Europa, estes fenómenos vêm mostá que a nação luso e tansa tá muito à fente (Côcozitos com Açúcar dixit), na quista da onda, no que toca à pó-modenidade- é que episódio mais pós-modéno do que este das bubbbies das funcionárias do Hospital São João só mêmo na série Anatomia do Gay. No Dr. Aus já não digo, pois, se bem o conheço, ele despachava-as à velocidade de um bip-bip- à bengalada se necessário fosse........

Sem comentários: