cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, maio 03, 2008

Erro da pata : : 2 vacas po cada habitante

whose completely macdonalising cows ? ©

VG: Meus caros leitores-visores-alvo, queiram desculpá me, myself and I, pois in-corri num erro no post Nova Rubrica : : Reclame da semana : : Leite Agh..ros : : uma vaca po 10 habitantes relativemment à popoção ente a população bovina e humanídea nos A-Soros enunciada po mega-phones no anúncio da Aghhhros...Aqui fica a Erra pata: po cada 2 habitantes, há 1 qui-atura bovina, pima de moi...............Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....é caso pa se dizê: muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem! Holly cow! Assim, os lusos e tansos já tão, cetamente, sani et slavi da quise mundial do leite, pois se uma vaca po 10 capitas alimenta muita gente, 1 vaca po cada 2 alimenta muito mais!!!!!!

PP1: Bebam leite que vos solidifica os ossos e os gases e calcifica a mente!

PP2: Ó Belita, a nossa co-respondente nos A Soros- Almerinda Insular- infoma-nos de que as nossa instalações lá sitas acabam de sê expopiadas po podutores de leite, acorrentando uma vaca ao potão das mesmas, como repesália perante a imagem que postámos de vacas mcdonaldizadas enquanto símbolo das qui-aturas bovinas assoroianas.....Tá bem, vá lá, devolvam-nos lá o nosse spot pe faveu, que foi sem qualqué intençõ- era a imagem mais condensada que tínhamos no aquivo! Aqui fica a imagem que Vossas Selências mandaram!
Irra, que já não se pode tê qui-atividade jonalística! Em temos de libedáde de expessão, este país vai a pique mais depessa que o Titanic!

whose completely azorian cows ? ©

Aqui fica a total reelaboração da nossa vessão da história (já parece cetos media que eu cá sei, ma não digo, tã, nanã, nanana, e o caso McClã!)

(voz radiofónica tipo os documentários do tempo da Outa Senhora ou então mêmo com a voz do Oh, Ládio Clímax:)

As vacas nos A-Soros pastam em pados tão vêdes quanto os campos da Casa na Padaria (de pado não de padaria de pão), bebem água em lagos, igualmente, vedíssimos, displicentemente, espalhados pela supefície terrena insulá...Enfim, estas qui-aturas bovinas saboreiam, na sua plenitude, a pax exteriô e interiô de quem vive a vida no campo no seu esplendô! Daí que o seu leite seja um pimô!

(janela tvisiva vêde vaca com raios o e coriscos azuis bebé pa mudá de inté do locutô:)

Belita, ó Belita, eu não tou em mim, eu sou pós-modeníssima, mas ainda não tenho uma coluna bífida, apesá da minha, po inerência, sê bastante flexível...Oh, capitã, minha capitã, acabei de vendê a alma de repóté sensacionalisto-espetó-colarizante à lógica da Big Maçã! Ai, que tenho de i já pa um SPA purificá-me!

E o maio de 68, que faire au mai 68? Bem, pensando muitíssimo bem, isso é o de só menos, pois, a maió páte dos meus compagnons de route já, aussi, o fizeram e de fóma bem mais espetó colarizante!

(janela tvisiva amarelo motificante com chicotes laranja júbilo pa mudá de inté do locutô:)

Sua Leviandade, onde tem a cama autoflagelante? Ajude-me, po favô, que, se não o fizé, já tenho garantida mais duas reencanações como póca pá matança à potuguesa! Ai, Meu Cosmos, o que fui fazê?

Sem comentários: