cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, maio 02, 2008

Pa baralhá consciências : : vessão aficana da fera não amansada, aliás, enfurecida

(voz lenta tipo programa tvisivo de culinária: )


VG: Agora, misture-se nesse ramalhete de tarado-pazzados-compulsivos, mexendo sempe na direção dos ponteiros do relógio, a seguinte pessonagem maléfica:

Olhem pós olhos da animália, ladies and gentlemen, olhem pó olhá e digam lá se não tem as mêmas cara das terísticas dos anteriores.....Lá tá- cada um põe a máscara confome os con-textos históricos e sociais lhe pemitem assumi-la mais ou menos, ma que há-de havê um momento em que esta cai, ai cai e, aí, vem ao de cima toda a lama que tem dento!
Saravá, que o Cosmos o Leve soon e que reencane numa fomiga daquelas que pisamos sem querê ou numa varejeira que esmagamos a varrê- ai, credo, lá se foi a fomiguita; apre, que o raio da mosca é pava, ó mosca sai pela janela, ai não sais? pontos, se não sais, vais! E iria de novo pó cículo da vida, reencanando, toujours, em seres sempe pesseguidos, pa pagá as maldades que cá tem feito o facínora!

Sem comentários: