cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, maio 15, 2008

A expulsão do enteado bexigólico : : ra, ré, ri, ró, rua.....seu taidô da classe repoterística!



VG: Ó Demónio da Pasmânia, ra, ré, ri, ró, rua, como dizia aquela senhorita daquela telenovela basileira da qual não me rapello do nome....Seu taidô da classe jonalística, seu invetebado, seu sínicolento, xô, fora do nosso espaço pimpólico- nós somos espetó colarizadas, ma não somos invetebadas...caput, finito, basta, minha besta, o seu contáto social acaba aqui- vá lá tomá os viskies pás casas que quisé, que, here, ici, qui, nosotas somos abs-ténias- o máximo que bebemos é um batido de morango ou clerical, uma Tota-Tola já é considerada uma extavagância pa nosotas.
Viu, Belita, o que deu contatá um invetebádo pa entevistadô de pessonagens off the screen, ainda que at the field?
BM: Ó quiduxa, acalme-se, please, cada pé no seu sapato- o DP é muito útil para certas entrevistas a personalidades non gratae às nossas idiossimpatias, capisce?
VG: Ah, pois é, assim, já não pecisamos de tomá um Muros Hã... né? Ou até mêmo um Val Despéte pa não entámos em descompensação átomo e esférica !
BM: Exactemment!
VG: Agora, changing the subdeject, mas mantendo o leitemotivo, já viu que o sólo luso e tanso se tá a metamofoseá no palco pedileto de escândalos e de pocéssos (tou a usá uma linguagem ká fica a Ana, de popósito, não sei se já reparou...) que conduzem à possessão dos sujeitos supé-hipé-mega mediáticos? Ainda dizem eles que tamos na cauda da Europa, oh, oh, nem pensá, tamos na quista da onda da tabloidização, o que é sempe um must!

Sem comentários: