cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, maio 08, 2008

O casal Chavascal po PicaMarreta : : baixesse oblige et néglige

VG: Belita, deixe lá de se tentá evadi pelo copo de leite e venha vê- o PicaMarreta já conta-atacou o nosso último post em fóma de azagaia Maconde conta ele pópio mêmo no . Bem, tá um hit......................



(janela tevisiva cô-de-rosa Cuba com estelinhas bancas revolución u murte pa mudá de inté do locutô:)


Pica-Pica, não o sabíamos tão perito na intimitas, intimitatis destas duas avantesmas- este casal é mêmo um hit, né? Ainda dizem que não há half-faces! Po favô, estas duas qui-aturas nasceram uma pá outa- qual a mais extovetida (sim, de acôdo com a teoria do Jack Nicholson em Terapia de Shock, são os dois o mais explosivo que há, não deixam ficá algo dento deles, credo!), pa usá um eufemina da ismo, ninguém poderá dizê!




Agora, que o futo babylíneo daquela mélange será terrífico, ai isso, não há qualqué dúvida- já não falo da herança genética, só me restingindo à cultural! Olhe, vai tê um vocabulário que o Cosmos nos Acuda- eu cá acho que ele vai sofê daquele síndoma em que as pessoas guitam, repetidamente, palavões muito alto (agora não me rapello da designação do mêmo...)-; vai tansfomá o ato de mandá phones às cabeças dos súbditos ou de teiná papagaios, ou mêmo o de tansfomá-se num, num despôto nacional; e, blast but not beast, vai institucionalizá a totura pelo discusso, até os pisioneiros guitarem- "não, po favô, mais não, matirize-me com a do sono, com a da ponta dos cigarros, mas, pelo que é mais sagádo, feche-me essa matáca!"
Ao que se chegou- ao menos os déspotas de antigamente povocavam, essencial da mente, terrô nas suas vítimas, não as faziam pedê a pose matirizada a morrê a ri, credo! Já não se fazem tiranos como antigamente! Mas, pensando bem, esta espécie de men não é tão com tempo do urânio assim- passo a explicá: o pazzado de um dos antepassados romanos da Belita- o tal de Nero-, tamém, não devia muito à seriedade, nem à fomalidade, nem à politesse e, muito menos, à delicatesse! Muuuuuuuuuuuuuuuu........Isto dá que pensá!

Sem comentários: