cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, maio 07, 2008

Con-teúdos e man-teúdos pink II : : Pessoas da Villa no Basiu...............

whose village people? ©

VG: Pois é, meus caros leitores-visores alvo, pincipalmente aqueles que são mais pa lá do que pa cá, mas pós outos da nossa bancada, tamém, afinal todos gostamos destas músicas e, aqui, no Vaca Gallo RSE não há disquiminações nem positivas nem negativas (neste sopt pimpólico, aqueditamos que, conta todas as leias da tísica, muitos positivos dão negativo, ainda que muitos negativos dêem sempe negativo, neste depatamento da disquiminação!)- a nossa co-respondente no Basiu- Sueli Tapioca- infoma-nos de que os Pessoas da Villa, mais conhecidos como Village People vão lá voltá no dia 8 de maio, isto seja, amanhã (ooooops...já não dá pá marrrcá a viagem!).

Vosostos sabiam que este gupo foi fundado em 1977 poque um tal de Jaco Moral encontou o Filipe Rosa envegando o seu fato de índio, enquanto dançava, meneando bastante as ancas, em Villa da Bruxa Verde, na Gande Maçã? Daí, à ideia de quiá um gupo de cantores e bailarinos mascarados das mais divessas pofissões, foi um charro, pedão, um passo. Bem, depois o Moral deu com o Vitó Willy na Broadway a paticipá no musical The Wiz- convidou-o logo pa fazê de polícia (adivinha-se poquê- o rapaz tinha mêmo pefil p´autoridade...). Bem, e como as foças militares tão, geralmente, imbricadas, o Willy touxe consigo o Alex Baileys, pa fazê de soldado. Os restantes foram escolhidos po casting: David Nódulo pa carpinteiro, Glenn Huge pa motociclista; e Jeff Ausom para cowboy.

Contatados pela Casablanca Records, os meninos foram somando sucessos: o 1º aconteceu em 1977, com You’ve Got Me, o 2º com Macho Man, logo depois os: In The Navy, Y.M.C.A., Go West, Can’t Stop The Music- este deu num filme em 1980, inti tu da lado Sex Over The Phone (ooopps, credo!).

Com este repetório não é, então, de estanhá que dois escandalosos como a Madonna e o Mi Cael Jack do Son os tivessem contatado pa abi alguns dos seus pópios shows. Uau, ganda onda (é uma expessão- não vem aí nenhuma onda, credo, já não se pode sê mesta-disfórica)!

Vá lá, aqui fica supa-acima postado o supé-hit Y.M.C.A.:

Sem comentários: