cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, maio 27, 2008

Dois reclames radio-fónicos po nosotas atual alisados II

whose completely pink pig? ©


VG: Às vezes penso- e se eu um dia me dedicasse à suinicultura? Quem me apoiaria? a minha família de sempe, os meus amigos de sempe? Será que não os afastaria ? Será que enriqueceria meteoricamente? Será que me empestaria (de dá mau cheiro, não de empestá, in the sense of giving) etenamente? Será que poderia andá de pele de pôco vestida?

Criado: ó Sra. D. Vaca Gallo, só agora?

VG: É bom confiá na minha caixa-fóte, pois só ela me pemite sonhá com tal sóte.

(janela tvisiva orange jambom com costeletazinhas amarelo marrom pa mudá de inté do locutô:)

Ó PicaPica, esta não é pa nos metemos com Vossa Selência- é mais com o reclame radio-fónico do Filipão Escolá-, mas, porém, toda havia, con-tudo, ficamos felicíssimas que tenha lagádo as viagens e se tenha dedicado, de novo, ao humô (Vide: ) ! Welcome back, boa, a conguência oganizacional acima de tudo!

Sem comentários: