1º Silly-iconização integal 6 (50%)
2º Matá a mãe e fuzilá a avó p´aparecê numa revista pink 3 (25%)
4º Depená o avô pa enchê o guada-fatos com peças supé-trendy 1 (8%)
♥ blog de recortes da actualidade em regime de itinerância brainstórmica ao ritmo das teclas ♥ fragmentos de um discurso arenoso de uma loira voluntária ♥ All Rights Reserved/ Conteúdos sob as leis do Copyright e Copyleft
whose completely pink toilet? ©
whose non-free and yet bold explosion ©?
PUM, CATRAPUM, lá vai ele, como um tovão,
Já ninguém o poderá tavá não,
Agora pere pelo retôno da explosão
E reze pa que não venha daí uma ganáda de mão!
Vi a Tory com o Beca-me vestida de pássaro da Amazónia em pleno Central (eu disse Central?, não é o Central, é o Hyde Park)
Com este dicionarinho, você vai fazê os outos piá mais baixinho: piu, piu, piu (3 piu-pius!).
Compe já, antes que esgote, pois pode já não arranjá nos saldos, lá mais pó outono, pois é um poduto cultural hipé-supé-mega-pós-pós-modeníssimo!!! Nós já encomendámos pa toda a equipa do Vaca Gallo RSE, até pá Belita, essa sonsilínea militantis, militante!
(janela tvisiva palavão pink com caveirinhas amarelo bonifácio pa mudá de inté do locutô:)
Ouviu, Belita?, veja lá se se desempoeira e chama os bois pelos nomes, que eles não costumam gostá de alcunhas e com umas bejeirices como aperitivo, que eles só respeitam quem lhes faz a pega de fente à saloia! Digo-lho eu, uma qui-atura bovina assumida- quem vai pa uma pega fontal amada em menina sai de lá com a paliatal muito fina e pequenina!
Silly Cone a repará o seu automobilis, automobile, recorrendo ao seu air bag implantado...............
Esta Paris tem cada uma- pô ao mêmo nível os sapatos, as malas e os boys, bem.....ao mêmo nível, qué-se dizê- os rapazes vêm em último. Lá está- ao contário da Vi a Tory é ela que objetiva os egomachos....Mais uma tendência tendy que não escapará, definitivamente, às nossas indomáveis fashion victims domus ésticas, que, talvez, juntarão à panóplia de objetos gostáveis os carros, sim, poque um luso e tanso sem carro último modelo pa ostentá perante o séquito feminino da mêma cepa é como um cowboy sem cavalo, pió, sem sela nem virilidade!
PP (Pós-Postado): já viram que nas mãos deste tipo de cachopas e cachopos até os cães viram acessórios de moda? Credo-é como aquela história em que se diz que estagava tudo em que tocava- aqui, o vebo estagá pode sê facilmente substituído pelo objectivá! Saravá!
Reparem que pá VTB ficá como a nossa blond friend só lhe falta o capacete estelá!
Mas, porém, toda havia, com tudo, a WFN não fica po aqui e dá-nos conta de outa tentativa da Vi a Tory com o Beca-me pa mantê a pax conjugalis dento da sua mansão. Disse ela à WFN: "pelo meu Davidezinho, até ponho uma tela" (aquela fita pós pescoços dos cãezinhos, não tela pa pintá!). E, meu dito, meu feito- pôs uma tela invisível ao olho nu da plebe e compou um vestido supé-visível igualinho a um daquela coleção supé-fashion pa doggies deluxe desenhada (sim, sim, a cachopa deve mêmo tê uma inclinação pó desenho que só visto, aliás, andam p´aí uma quantidade de celebidades com um jeito pa desenho e pá esquita, que é um vedadeiro milágue!) pela Paris Hill de Ton. E, pontos, assim, se põe em mácha mais um plano de supé-objetivação e subjugação eufemina em pleno séc. XXI....O Amô cego leva-nos a cometê tantas loucuras, credo! Saravá, Ia Manjá ma Não Manjou!
Agora, digam-nos lá se a Vi a Tory com o Beca-me não tá parecida com o tigue banco domus esticado daqueles moçoilos cicenses que, tamém, arranjam as sobancelhas e têm um look muito eighties- o Siegfried e o Roy-, sub-abaixo postados:
You Are Artemis!
Brave, and a natural born leader.You're willing to fight for what you believe in...And willing to make tough decisions. Don't forget - the people around you have ideas too!
http://www.blogthings.com/whatgoddessareyouquiz/
IAM: Ok (0 killed), combinadíssimo, de fato e gravata, já estou fartíssima que confundam bondade com parvoíce ou mesmo burrice, bonomia com passividade. Graças ao Cosmos que tenho um Martello dentro de mim, senão estava feita com esta mania das penas (que não de galinha nem de pata!) por quem pensa que compaixão é ter paixão com, credo!
VG: Boa, agora, solte-o com mais fequência, que já não há paciência pá sua tolerância 10.000! Apre!